Conflito de emoções !
Depois da frustração da ALA VIP de Natal , onde eu roletei 350 caixas e não ganhei nada !! NAAADAAA !!!!! cheguei a ficar 2 semanas sem entrar no CF .. veio a alegria de poder resgatar essa lindíssima M4A1 - AURUM . Ou como prefiro chamar , M4A1 Gold . Sou apaixonado por M4A1's , (sem silenciador) , e quando eu vi que cumpria os requisitos ( Ter colocado mais de 1 Milhão de ZP , q por sinal ja coloquei muuuuito mais . MUUUITO , e n ganho quase nada ) para resgatar essa M4 , senti como se fosse uma mini consolação depois do desastre kk !!
Mas eai , quem mais recuperou essa linda arminha ?!
Mas eai , quem mais recuperou essa linda arminha ?!
Comentários
-
Viu só como são as coisas, jovem Padawan? Um dia você perde, no outro você ganha!
-
É muito bom mesmo ter eventos desse tipo, onde valorizam quem põe zp fielmente no jogo.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tambem resgatei ela, achei lindíssima![/FONT] -
muito bom esse evento né
-
E meu amigo, e verdade mesmo sempre e bom uns evento iguais a esse.
você não ganho nada na ala vip mais foi recompensado parabéns -
Nunca ganhei nada da z8 dessa forma, finalmente um agrado diferenciado para os Jogadores cashers, fiquei felizão por pegar uma arma difrente com apenas um clique, por mais que seja uma simples skin.
-
Eu também resgatei, a hora que li que era permanente, meu coração até chorou, hahaha. Evento Topper rs ♥
-
Viu só como são as coisas, jovem Padawan? Um dia você perde, no outro você ganha!
verdade , ja tava na hora de eu ganhar .. perdia sempre kk -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n854946]É muito bom mesmo ter eventos desse tipo, onde valorizam quem põe zp fielmente no jogo.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tambem resgatei ela, achei lindíssima![/FONT][/QUOTE]
eu sonhei q esse dia iria chegar , e chegou **** .. espero q tenha mais eventos como esse mais pra frente ! -
E meu amigo, e verdade mesmo sempre e bom uns evento iguais a esse.
você não ganho nada na ala vip mais foi recompensado parabéns
verdade kk , valeu ! -
[QUOTE=[MOD]May;n855106]Eu também resgatei, a hora que li que era permanente, meu coração até chorou, hahaha. Evento Topper rs ♥[/QUOTE]
Haha , tive a mesma reação . Olha q eu vi esse evento por acaso no YouTube , pq tava cm raiva e n queria entrar nem no site da z8 kkkk , quando eu vi esse evento , tive um semi infarto kkkk