M14ebr vip.. chegou!!!!?
Comentários
-
Ela é do CF Mobile =/.
-
Ela é do CF Mobile =/.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que comece o choro! Hoje irei dormir feliz, ao saber que daqui alguns meses essa arma LINDA, MARAVILHOSA,SENSACIONAL, SEM COMPARAÇÃO, ira chegar para nós! VEM M14... :eek::eek::eek::eek::D:D:D
Claro ela ja está no CFMOBILE, porem o trailer demonstra que ela vira na versão original, todavia, vamos aguardar para ver realmente se ela ira mesmo ser lançada![/FONT] -
Ficou muito no estilo da AK-47 Vip
-
Estou esperando a Dual 9a-91 Vip hehe
-
Ficou linda ela, se ela vim para o nosso crossfire vai ser muito choro pra ela.
-
Sim, ela é de verdade e deve estar chegando mesmo
Mas não sei como é que ainda "temem" a M14EBR sendo que a AN-94 virou VIP, uma arma que chegou até a ser banida do CFVN porque era muito OP -
Tomara que não seja do Mobile.
-
Eu vi algo parecido para o CrossFire Mobile o.O Só sabendo Mandarim pra descobrir se é Mobile ou não rsrsrs...
Mas se for para PC já estava na hora de trocar as M4 e AK VIP hehehe -
Eu vi algo parecido para o CrossFire Mobile o.O Só sabendo Mandarim pra descobrir se é Mobile ou não rsrsrs...
Mas se for para PC já estava na hora de trocar as M4 e AK VIP hehehe -
É a M14 do MOBILE.
-
Davidstoned escreveu: »exato! não a nada que fale que seja o cf mobile.. acho q é do de pc msm.. mas vamos esperar outros canais postarem a repeito!!!
Eu acho que é pra Mobile... Da uma conferida neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QruyfP3XKE8
É a mesma arma apresentada no trailer, não? -
Eu acho que é pra Mobile...
Tambem acho que seja o CG do mobile pois dá uma olhada na diferença do logo do Mobile para o do PC.
posso ta errado mais foi o que eu percebi:/
veja quando aparece no final do video o logo. -
HighQualiTy escreveu: »
Tambem acho que seja o CG do mobile pois dá uma olhada na diferença do logo do Mobile para o do PC.
posso ta errado mais foi o que eu percebi:/
veja quando aparece no final do video o logo.
Mas o vídeo que citei está bem claro que é CF Mobile. -
-
Eu achei ela bem linda, eu com essa belezinha na mão HU3 não vai prestar ♥
-
Caso venha para a versão de PC do CF e aparecer por aqui eu tenho plena certeza que só vai ter nego chorando e xingando quem usar-lá
-
Nice!
Chorões começarão chorar desde já -
Não gostei dela.
-
Bem que eu queria que fosse nosso cf normal pq eu ia viver no OPE 7 =/
-
Muita apelação se loco. kkkk
-
se isso for realmente verdade teremos muito choro no cf pois vip ja apela imagina m14 vip
-
Eu quero no cf al vem que eu compro 2 vem vem
-
seria otimo se ela tivesse chegado conserteza compraria ...s2
-
Aisim em ,imagina essa belezura quando chegar no cf,Que venha o choro.
-
Quando ela chegar no AL vai rolaarrr muito e muitooooo ragee ^^
-
Sei não, más acho que essa M14-S EBr PREDADOR Ficará em seu Cross Fire padrão, Sim, Por quê ?
Muitas das vips que são lançadas a versão mobile não chega as versão padrão, como a sniper VIP que e da roleta deles já vi sim as vips da versão computadorisadas entra no mobile más creio eu que você e eu nunca vimos uma VIP lançada de lá ir a versão padrão !
Você quem já viiu responda ao meu comentario e vamos debater a vinda dessa arma que é uma deliçia em TUDO. -
Não vi referências ao cf mobile o cf de Celular .. sera que o cara fez clickbeit Do jogo ??
-
Esta é a melhor Vip que fizeram, se vir ela já vai entra na minha beg.
-
Vamos aguardar essa belezinha chegar , tomara que não demore já chegou no mobile espero que para o PC seja mais linda.