Responda quem souber ou ja passou por isso!
Boa noite parceiros!
Estou com um problema de conexão aqui no jogo... Mas primeiramente quero explicar detalhadamente para que possa entender a situação... Vamos lá!
Entro no jogo normalmente... Inicializo o jogo e clico em "Jogar" o jogo carrega tudo normalmente... até ai jóia!
O problema aparece logo em seguida que coloco meu Loguim e Senha na tela inicial... logo depois de ter colocado os dados aparece a seguinte mensagem...
"O Servidor esta cheio, tente novamente mais tarde" Clico em OK e o jogo fecha automaticamente...(Ora bolas, mas porque você nao espera e tenta denovo para entrar inves de criar um tópico, você deve esta pensando nisso...)
Mas é que estou esperando a uma semana esse erro passar, ja reinstalei o jogo, baixei novamente, reinstalei internet, tudo... e nada do safado sair... resumo, oque eu faço? '-'
Help me pls! ;//////
Estou com um problema de conexão aqui no jogo... Mas primeiramente quero explicar detalhadamente para que possa entender a situação... Vamos lá!
Entro no jogo normalmente... Inicializo o jogo e clico em "Jogar" o jogo carrega tudo normalmente... até ai jóia!
O problema aparece logo em seguida que coloco meu Loguim e Senha na tela inicial... logo depois de ter colocado os dados aparece a seguinte mensagem...
"O Servidor esta cheio, tente novamente mais tarde" Clico em OK e o jogo fecha automaticamente...(Ora bolas, mas porque você nao espera e tenta denovo para entrar inves de criar um tópico, você deve esta pensando nisso...)
Mas é que estou esperando a uma semana esse erro passar, ja reinstalei o jogo, baixei novamente, reinstalei internet, tudo... e nada do safado sair... resumo, oque eu faço? '-'
Help me pls! ;//////
Comentários
-
Boa noite, soldado.
Experimentou fazer uma instalação limpa do jogo? Desativou o firewall do seu computador para evitar erros de conexão?
Fico no aguardo. -
Boa noite, soldado.
Experimentou fazer uma instalação limpa do jogo? Desativou o firewall do seu computador para evitar erros de conexão?
Fico no aguardo.
Ola Boa noite, olha, fiz sim uma instalação tranquila e limpa... Mas isso seria um erro de conexão ou oque? Já que consigo me conectar no jogo ate a tela de Loguim e Senha... -
Ola Boa noite, olha, fiz sim uma instalação tranquila e limpa... Mas isso seria um erro de conexão ou oque? Já que consigo me conectar no jogo ate a tela de Loguim e Senha...
Pode ser um problema com a conexão sim, até as portas do modem.
Você experimentou desativar o firewall com o guia acima?
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n854996]
Pode ser um problema com a conexão sim, até as portas do modem.
Você experimentou desativar o firewall com o guia acima?
Espero retorno![/QUOTE]
Bom dia, desativei firewall e antivirus já e nada...Não sei mais oque fazer. ;//////// -
Bom dia, NoBish.
Já experimentou iniciar o jogo com outra conexão? Digo, leve a casa de alguém com outra internet diferente da sua e teste, se funcionar é a sua internet, se não funcionar, algo no computador. A partir daí, podemos te passar os procedimentos necessários. -
Olá gente, estou com um problema parecido, entrei aqui no forúm para ver se encontro algum post sobre isso mas nada, meu problema é o seguinte entro na tela para me logar no jogo e aparece '' erro ao se conectar ao servidor'' ja reinstalei, desativei o fiwe wall mas nada sera que alguem ae pode me ajudar ?
-
fdgfhfgsafsd escreveu: »Olá gente, estou com um problema parecido, entrei aqui no forúm para ver se encontro algum post sobre isso mas nada, meu problema é o seguinte entro na tela para me logar no jogo e aparece '' erro ao se conectar ao servidor'' ja reinstalei, desativei o fiwe wall mas nada sera que alguem ae pode me ajudar ?
-
[QUOTE=[MOD]May;n855110]Bom dia, NoBish.
Já experimentou iniciar o jogo com outra conexão? Digo, leve a casa de alguém com outra internet diferente da sua e teste, se funcionar é a sua internet, se não funcionar, algo no computador. A partir daí, podemos te passar os procedimentos necessários.[/QUOTE]
Boa tarde, não, não fiz essa tentativa, logo digo que achei uma provavel solução, e eu formatei meu pc, rsrs, obrigado a todos pela atenção, espero não passar mais pelo ocorrido! Abraços. -
Problema solucionado, prefixo alterado para resolvido.
-
Tive um problema parecido aqui, no meu caso foi o driver da minha placa de rede que causo o problema, sugiro que usa o Driver Booster para verificar se os seus Drivers estão atualizados.
-
Tive um problema parecido aqui, no meu caso foi o driver da minha placa de rede que causo o problema, sugiro que usa o Driver Booster para verificar se os seus Drivers estão atualizados.
Obrigado pela dica amigo! Abraço! -
ola gente tbm estou com um problema aqui quando vou logar na minha acc coloco login e senha e aparesse o servidor esta cheio tente conectar novamente e ja passou 4 dias e o erro n sai ja reinstalei e n vai