Vídeo automatico ao entrar no fórum!
Por favor, peço encarecidamente que revejam se há uma real necessidade de estar colocando esse vídeo na página principal, e ainda por cima, com reprodução automática.
Nosso fórum já está super lento, com vários bug's, e até mesmo tive que logar novamente para escrever esse tópico pois o fórum me desconectou automaticamente(acredito que isso aconteça com muitos de vocês também, inclusive com a equipe, afinal, muitos tópicos precisam ser escritos, revisados, coletar novas informações, e isto ultrapassa o tempo limite e você precisa atualizar a página e logar novamente na sua conta para poder postar.
Se fosse uma reprodução por conta, tudo bem, beleza, sem problemas! Mas, todos os dias é bem chato, principalmente quem usa bastante pelo celular (o problema de desconect automatico é pior ainda no celular)
Falar em celular, tentem logar no fórum pelo celular e fechar esse vídeo, é quase uma missão impossível para mim.
Abraços,
.KelK
Comentários
-
é cara realmente ja esta chato entrar no site e entrar esse video toda hora mais jaja eles tiram
-
É só desativar que ele aparece 1 vez só em 24h.
-
É só desativar que ele aparece 1 vez só em 24h.
Olá Tom,
Como já disse, deveria ser uma reprodução por conta, e não por login, seria mais interessante.
Há dois modos bem interessantes para deixar isso menos chato:- Apenas 1 reprodução por login.
- Ter a opção de "não ver novamente".
Isso sem levar em consideração que pelo celular, pelo menos no meu plano de internet 4G, ele baixa todo o vídeo antes mesmo de eu conseguir fechar, e no celular também não funciona o meu desabilitar pelas próximas 24 horas, ou seja, se eu logar 10 vezes no dia, vai baixar automaticamente o vídeo 10 vezes, e consumir internet de varde.
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »
Olá Tom,
Como já disse, deveria ser uma reprodução por conta, e não por login, seria mais interessante.
Há dois modos bem interessantes para deixar isso menos chato:- Apenas 1 reprodução por login.
- Ter a opção de "não ver novamente".
Isso sem levar em consideração que pelo celular, pelo menos no meu plano de internet 4G, ele baixa todo o vídeo antes mesmo de eu conseguir fechar, e no celular também não funciona o meu desabilitar pelas próximas 24 horas, ou seja, se eu logar 10 vezes no dia, vai baixar automaticamente o vídeo 10 vezes, e consumir internet de varde.
Abraços,
.KelK
Entendo sua "frustração", em dois dias acredito que sai após a atualização.. Ou então se "arrumarem" isso. -
Bom dia, KelvinKlain.
Se tratando de uma atualização recente, provavelmente o mesmo sairá na próxima atualização do dia 23, mesmo assim, irei repassar a equipe.
Obrigada.