Dupla com hack na rankeada

Boa tarde galera , acabei de ir 4 rankeada seguida e cai 2 vezes contra e 2 vxs no msm time do RACK ! E tem um jogador que tenho certeza que esta em dupla com ele !! queria sabe se esse individo ira tbm tomar ban , pois ele e ESTRELA !! e esta indo Dupla com hack ! tenho os 4 Replays !

Comentários

• cara só reporta se ele realmente estiver de dupla com ele , ele ira tomar ban também
  • Manda o replay para o suporte.. Aqui no fórum não é permitido esse tipo de assunto.
  • 55D8S5A escreveu: »
    Boa tarde galera , acabei de ir 4 rankeada seguida e cai 2 vezes contra e 2 vxs no msm time do RACK ! E tem um jogador que tenho certeza que esta em dupla com ele !! queria sabe se esse individo ira tbm tomar ban , pois ele e ESTRELA !! e esta indo Dupla com hack ! tenho os 4 Replays !

Ambos os jogadores serão punidos. O hacker será banido permanentemente do jogo e se ficar 100% comprovado que um jogador faz dupla com o "inseto" em questão, recebe a punição de banimento permanente das partidas ranqueadas.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n855342]

Ambos os jogadores serão punidos. O hacker será banido permanentemente do jogo e se ficar 100% comprovado que um jogador faz dupla com o "inseto" em questão, recebe a punição de banimento permanente das partidas ranqueadas.[/QUOTE]

O problema é esse, comprovar!

Podem salvar uns 5 replays da dupla que ainda sim vão dizer que o material não é suficiente para comprovar e aplicar o ban. É quase impossivel uma dupla tomar ban no sistema atual, o jogo não tem nenhum meio de saber quem esta indo dupla com quem. E pra reportar é preciso milhões de replays diferentes, o problema é arranjar todos esses replays. E comprovar 100% eu acredito que seja impossivel!
  • Pior que na primeira página já tem uma pá de pagador de rak, vou nem citar nome pra gabi num me dá mais ban, ou sermão... Só sei que provar e difícil e se falar dos majorzin marechals vc ainda leva ban.... E outra sabe aqueles raks antigos, hsudo, atravessadores de parede de guardanapo, estou vendo um monte hj em dia, já major + os que a z8 deixou passar.