AK-47 Knife Tiger
A pedido do [SC]BiliMeendy Fiz essa arma com animação :cool:
Comentários
-
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu deus, ficou linda de mais, você se superou nessa, serio!
Super parabéns, você é fera no que faz! -
Tiger mesmo, Achei melhor que as primatas imagino uma AWM com essa maravilha de SKIN !
Amei -
muito bonita sua skin e ainda por cima fez com animação
-
Legal kk por que o tigre fica passando em cima da arma? k não entendi...
-
Estou surpreso com tamanha habilidade!
Ficou muito linda, meus parabéns! -
Entende muito, meu garoto! Excelente skin. Uma das melhores, inclusive! No maior estilo AK Primata e animação DDB. Show de bola!
-
ParabÉns irmÃo cada dia que passa vocÊ mostrando mais capacidade parabÉns
-
Skin bem diferente , esse tigre ai ficou bem legal , vejo poucas skins animadas por ai.
Gostei bastante da sua skin ficou bem linda , parabéns pelo trabalho. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n855192]Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu deus, ficou linda de mais, você se superou nessa, serio!
Super parabéns, você é fera no que faz![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, eu não sabia por onde começar, fazer animação em uma arma não é fácil mas até que deu pro gasto:p:cool:Tiger mesmo, Achei melhor que as primatas imagino uma AWM com essa maravilha de SKIN !
Ameivingadorx12 escreveu: »muito bonita sua skin e ainda por cima fez com animaçãoLegal kk por que o tigre fica passando em cima da arma? k não entendi...
kk Também não sei,:peu tinhaque fazer alguma animação na skin,
que foi o pedido que o Bili fez:D
[QUOTE=[MOD]Sakura;n855199]Estou surpreso com tamanha habilidade!
Ficou muito linda, meus parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sakura, fico feliz que tenha gostado:cool:;)
[QUOTE=[MOD]Apolo;n855202]Entende muito, meu garoto! Excelente skin. Uma das melhores, inclusive! No maior estilo AK Primata e animação DDB. Show de bola![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, valeu pelas palavras de incentivo:cool:;)MonotoxBRFX escreveu: »ParabÉns irmÃo cada dia que passa vocÊ mostrando mais capacidade parabÉnsVLKoOringA escreveu: »Skin bem diferente , esse tigre ai ficou bem legal , vejo poucas skins animadas por ai.
Gostei bastante da sua skin ficou bem linda , parabéns pelo trabalho. -
Realmente estou impressionado, muito linda dedo parabéns ♥
-
Realmente estou impressionado, muito linda dedo parabéns ♥
-
Já entro nos tópicos dele sabendo que tem coisa boa. Mais uma linda skin pra conta e com animação, parabéns meu amigo!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n855480]Já entro nos tópicos dele sabendo que tem coisa boa. Mais uma linda skin pra conta e com animação, parabéns meu amigo![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Você é muito gentil fico feliz que tenha gostado.;):cool: -
Ela ficou estranha, ficaria mais bacana sem esse bicho se mexendo.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
Que que isso, ficoouu lindaa demais e ainda mais com animação focou show de bola.
-
boaa lek, ficou irada, essa animação, acho q foi uma sugestão que ja tinha feito a vc a um tempo atras parabéns ai pela arte! tmj!
-
Ficou massa essa AK. Muito massa.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n855560]Ela ficou estranha, ficaria mais bacana sem esse bicho se mexendo.
Parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção [MOD]Dolby,a animação foi um pedido do [SC]BiliMeendy:)Que que isso, ficoouu lindaa demais e ainda mais com animação focou show de bola.boaa lek, ficou irada, essa animação, acho q foi uma sugestão que ja tinha feito a vc a um tempo atras parabéns ai pela arte! tmj!Ficou massa essa AK. Muito massa.
Muito obrigado cooee123, valeu pela atenção fico feliz que tenha gostado;) -
Ficou bem feita, Parabéns;)
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Ficou bem feita, Parabéns;)