Armas Imbel IA2 Assalte Rifler Brasileiro :D
Bom, temos um personagem agora brasileiro é skins brasileira e uma mapa que tal, Uma arma de origem Brasileira no CF oque vocês acham ?
A imbel IA2 foi feita em 2013 pela fabrica Imbel que fica em MINAS GERAIS (MG), como todos sabem ela é um rifler usado pelo Exército é Marinha Brasileira, Bom vamos ver se essa arma Otima vem em nossos servidores quem sabe a Smile Gate faça.
Imagens da Imbel IA2 :
Bom, Comentem vamos ver as opniães oque vocês acham dessa arma no CF AL, queros aceito criticas construtivas para me ajudar a sempre melhorar minhas sugestões !
E não Fassam FILA PARA MORRER !
A imbel IA2 foi feita em 2013 pela fabrica Imbel que fica em MINAS GERAIS (MG), como todos sabem ela é um rifler usado pelo Exército é Marinha Brasileira, Bom vamos ver se essa arma Otima vem em nossos servidores quem sabe a Smile Gate faça.
Imagens da Imbel IA2 :
Bom, Comentem vamos ver as opniães oque vocês acham dessa arma no CF AL, queros aceito criticas construtivas para me ajudar a sempre melhorar minhas sugestões !
E não Fassam FILA PARA MORRER !
Comentários
-
seria uma boa ideia trazer uma arma brasileira já que agora temos os personagens brasileiro nada melhor que uma arma pra acompanhar
-
Seria muito bom ter uma arma exclusiva do brasil , ela lembra muito uma SL (SCAR LIGHT), a unica diferença é que esta tem mira e knife.
• Resumindo, Adorei a sua sugestão. -
achei a skin meio simples mas a sugestão foi otima...s2
-
skin parecida com T15 mas adorei a sugestão!
-
eu achei parecida com SCAR LIGHT mas a sugestão foi otima... s2
-
Gostei bela sugestão, seria bem legal... gostei dessa com knife
-
Essas armas lembram bastante uma submetralhadora.
Gostei da sugestão, poderiam trazer mesmo novo um rifle brasileiro para nossa versão, ainda mais com knife.