Dublagem do Operações Especiais vs Vibora
Baseando-se nos poucos segundos que o personagem OPES apareceu no video da atualização ja mostrou que a dublagem do mesmo é MUITO melhor que a da vibora.
Parece que dessa vez realmente fizeram a voz o personagem de maneira certa e seria e não de qualquer jeito e horrivel como foi com a vibora.
Ansioso para compra-lo,esse sim vale o investimento.
Parece que dessa vez realmente fizeram a voz o personagem de maneira certa e seria e não de qualquer jeito e horrivel como foi com a vibora.
Ansioso para compra-lo,esse sim vale o investimento.
Comentários
-
Eu gosto da dublagem da Víbora, não sei por que odeiam tanto.. Só fizeram a dublagem dela com um pouquinho mais de zoeira.
É mais questão de gosto mesmo.. -
A dublagem das viboras são apenas enjuativas e sim, o OPES já chegou areebentando. Missão dada, é missão cumprida parceiro!
-
Pessoalmente eu acho a dublagem das Víboras patética e mal feita,uma das coisas mais estupidas que já vi.Acho que pior que a delas é difícil.
Porque será tão difícil brasileiro fazer algo que preste?Pelo menos poderiam dar a opção de escolha entre a dublagem e a voz em inglês.
Pelo que vi a dublagem do novo personagem esta bem melhor e mais aceitável. -
Eu achei muito boa a dublagem, fique até tentando a comprar mas acho que por enquanto não comprarei.
Off: Uma duvida que sempre tive é: porque a z8 coloca voz em português só em alguns personagens e não em todos do jogo ? -
O engraçado que em tudo que tem cf é com linguagem local de seu país pack de sons e la não precisa compra personagens...
Só aqui no cf Br que vc é obrigado a compra personagem pra ter a pack de som em português ???
Sem corre risco de baixa tradução e acaba perdendo a conta -
jfhwegejrhht escreveu: »Eu achei muito boa a dublagem, fique até tentando a comprar mas acho que por enquanto não comprarei.
Off: Uma duvida que sempre tive é: porque a z8 coloca voz em português só em alguns personagens e não em todos do jogo ?
Daria até para colocar,mas teriam que dar a opção das falas em inglês para quem não gostasse da dublagem,que muitas vezes fica um trabalho medíocre. -
Fico muito feliz pelo reconhecimento que a gente (galera do cf br) esta tendo pela z8,um ótimo personagem que sem duvidas vai ser muito show de gostar e pelo valor de fácil acesso.
E sem contar que com essas falas br da pra tirar muita onda no jogo -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Daria até para colocar,mas teriam que dar a opção das falas em inglês para quem não gostasse da dublagem,que muitas vezes fica um trabalho medíocre.
O joga até da as opções pra fazer isso, e a z8 não faz '-' -
Não sei porque mas prefiro os char sem tradução.
-
jfhwegejrhht escreveu: »
O joga até da as opções pra fazer isso, e a z8 não faz '-' -
Eu gosto das falas das Víboras *-* "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas.!!!" ...
A dublagem do OPES parece estar muito boa. -
Estou bem ansioso também , toma-re que ele seja da mesma largura que o de GP , pra não rola muito rage ^^
-
O único personagem que eu me identificava era o SAS, o OPES me fez trocar de corporação.
Sua tradução tá parecendo boa, parece que aprenderam com o erro dá víbora de colocar umas falas nada a ver para um jogo de FPS. -
Ta ai uma solução pra quem não quisesse as falas em português.
-
jfhwegejrhht escreveu: »
O joga até da as opções pra fazer isso, e a z8 não faz '-'
Uma pena estar desativada esta opção. -
a diferença é que o OPES será um SOLDADO, a voz tem que condizer com o personagem.
a vibora é só uma coisa asiatica sem sentido, que a empresa insiste em nos enfiar goela abaixo. E eles fazem isso porque tem quem compre. -
Gostei bastante desses personagem OPES.
Vou compra com certeza. -
Bem que poderia colocar as dublagem em todos os chár. Afinal estamos no cf brasileiro. E sem falar que tem a opção para trocar as falar caso não goste.
Até a última vez que joguei no cf NA os char deles só falava inglês, porque em nossa versão tem que ver 2 tipos de linguagem? Deixa tudo em português logo. -
Impossível uma dublagem ser pior que a da víbora ! Impossível !
-
Bem que poderia colocar as dublagem em todos os chár. Afinal estamos no cf brasileiro. E sem falar que tem a opção para trocar as falar caso não goste.
Até a última vez que joguei no cf NA os char deles só falava inglês, porque em nossa versão tem que ver 2 tipos de linguagem? Deixa tudo em português logo.
Se a dublagem for séria é uma coisa né, porque se for pra fazerem outras dublagens similares a da víbora, prefiro miiil vezes que continue em inglês ! É muito irritante a dublagem da víbora, não tem base ! -
Impossível uma dublagem ser pior que a da víbora ! Impossível !
Até o roger fez um trabalho de dublagem melhor no BF hardline. -
MatheusCFNN escreveu: »Eles tinha que ativar essa opção, ela n funciona ...
Fiquemos no aguardo de uma hora funcionar =x -
Sem duvida as falas do OPES ficaram muito boas, gostei mais do que as da vibora