Duvida em relaÇÃo a chargeback
Bom, a cerca de 4 meses minha conta está bloqueada por chageback, mas a questão É QUE GOSTARIA DE SABER SE HÁ UM TEMPO LIMITE PARA SER PAGO A DIVIDA referente ao charback ou depois a conta é bloqueada pra sempre ?, pois passei por alguns imprevistos e somente agora poderia fazer o pagamento. (fiz a compra de 300k de zp no cartão da minha avó e ela cancelou '-' )
Desculpe se postei na area errada, so gostaria de tirar está breve duvida mesmo. Caso esteja no local errado, me informem o certo que faço o repost. Obg
Desculpe se postei na area errada, so gostaria de tirar está breve duvida mesmo. Caso esteja no local errado, me informem o certo que faço o repost. Obg

Comentários
-
Boa tarde soldado!
Não existe um tempo limite para a regularização do valor devido e o desbanimento da conta por ChargeBack. Entre em contato com a Empresa que foi feita a compra do ZP e regularize o seu débito. Após isso, no prazo máximo de 10 dias, a Empresa entrará em contato conosco informando que o valor devido foi pago e a mesma solicitará o desbanimento da sua conta. -
Amigo como eu entro em contato com o boacompra? eu não tenho mais o codigo em meu hotmail ,queria saber quanto estou devendo quero recuperar minha conta , por favor me ajudem!
Preciso saber como entro em contato com eles . -
Amigo como eu entro em contato com o boacompra? eu não tenho mais o codigo em meu hotmail ,queria saber quanto estou devendo quero recuperar minha conta , por favor me ajudem!
Preciso saber como entro em contato com eles .
Boa tarde soldado!
Entre em contato com o BoaCompra e informe ao atendente todos os emails que a sua conta teve, pois o chargeback é atribuído ao email, e regularize o seu débito. Após isso, no prazo máximo de 10 dias, a Empresa entrará em contato conosco informando que o valor devido foi pago e a mesma solicitará o desbanimento da sua conta.