Papel de parede OPES!!!!
Eae Galeraaaaaaaaaa!!!
Dê as boas vindas ao novo personagem OPES e deixe sua tela gritando "Não roubei seu Kill, Salvei sua Vida!"
Baixe já um destes papeis de parede e deixe sua tela com uma das melhores forças de combate anti-crime do mundo!
Baixar:
1366
1600
1920
Baixar:
1366
1600
1920
Baixar:
1366
1600
1920
Dê as boas vindas ao novo personagem OPES e deixe sua tela gritando "Não roubei seu Kill, Salvei sua Vida!"
Baixe já um destes papeis de parede e deixe sua tela com uma das melhores forças de combate anti-crime do mundo!
Baixar:
1366
1600
1920
Baixar:
1366
1600
1920
Baixar:
1366
1600
1920
Comentários
-
Melhor personagem!
-
Muito legais, já irei baixar para por no meu celular ♥
-
Gostei bastante dos wallpapers, mas em especial a caveira!!! Cara, que maravilha!
Cadê o link da caveira? ;-; -
Personagem LINDO
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esses Wallpapers ficaram incríveis, gostei bastante do Black List. :rolleyes:;)[/FONT]
-
Belíssimos! Acho que vou trocar o papel de parede do meu computador... E vou usar esse aí.
-
Gostei de todos eles, já to baixando aqui 1366 minha telinha;)
-
Ficou TOP só falto colocar o nome dele de 06 kkkkkkk
-
Faltou o Papel de parede da Imagem "Faca na Caveira" [USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
-
Opa tudo que queria era a LOGO baseada do BOPE
TKS GOLF MIKE! -
Wallpaper Mt Lindo Mds
-
Caveiraaaaa !!!
-
Nossa que lindo esses wallpapers já baixei o meu #OrgulhodeserBR
-
Gostei bastante dos wallpapers, mas em especial a caveira!!! Cara, que maravilha!
Cadê o link da caveira? ;-;
Não tem link para a caveira, apenas clique nela com o botão direito do mouse, e depois clique em Salvar imagem como.... Espero ter ajudado. -
[FONT=comic sans ms, cursive]BOA 06
Já estou usando, muito bonito os wallpapers, parabéns ao artista que os fizeram.[/FONT] -
Eu já coloquei o wallpaper do GR em minha tela, ficou bem lindo. ♥
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n855567]Eu já coloquei o wallpaper do GR em minha tela, ficou bem lindo. ♥[/QUOTE]
Já eu coloquei as 3 alternando-se a cada 30 segundos heuheue. -
Já baixei todas, vou coloca no papel de parede.
-
CapitaoLBK escreveu: »
Não tem link para a caveira, apenas clique nela com o botão direito do mouse, e depois clique em Salvar imagem como.... Espero ter ajudado. -
Mas nos links tem 3 opções de resolução.. Vou esperar eles colocarem os links da caveira também, vai ver apenas esqueceram de colocar..
Mas se a caveira ir para a resolução 1366x768 por exemplo, a imagem fica achatada e o logo da caveira deixa de formar um circulo perfeito, e passa a ser oval. -
Gostei Ótimo papel de parede parabÉns
-
Fico otimo ja botei na tela do meu notboook..s2
-
Vou te peguei...
Agora o bicho vai pegar ! :blink: -
Já baixei o meu! ficaram ótimos
"Operações Especias, nunca serão jamais serão!" -
otimos wallpapers já baixei e coloquei todos
-
Cara que legal, irei baixar todos.
-
Boa, gostei mesmo é dessa caveira, me lembra muito meu tempo no exército, e o mais curioso é que meu pelotão era o Faca na caveira.
-
Muito top,Já ta na minha tela que venha os frod Nen ferrar!
-
que lindos wallpapers ja coloquei de tela no meu pc
-
Show de bola!
Esta discussão está fechada.