Câmeras de segurança da Disneylândia flagraram algo bizarro!

Muitas coisas nos assustam hoje em dia. Pode ser a falta de segurança, algum manico que persegue pessoas pela cidade e, um dos mais populares, o medo de coisas sobrenaturais. Apesar de muitos não acreditarem, quando vemos algo que você não consegue explicar, você pode ter medo. Uma dessas coisas, aconteceu até mesmo no parque da Disney e foi filmado por câmeras de segurança.

Um dos seguranças fez uma filmagem que pode não ter explicação de um vulto passando pelo parque totalmente deserto. Você pode ter um pouco de dificuldade de ver o que realmente um vulto está passando, mas olhe as luzes. Você pode perceber que as luzes dos postes produzem linhas, e veja que o vulto também produz linhas bem fraquinhas.

O que achou desse caso bem misterioso envolvendo algo sobrenatural e a Disney? Você acredita que possa ter sido algo de outro mundo? E sobre os outros casos, você também acredita que possa ser algo também de outro mundo?

Comentários

• Credo, eu em.. Está tarde já.
    Vou contar uma história que aconteceu comigo a muuuuuuito tempo atrás.

Estava eu em minha casa a noite, umas 21h mais ou menos, estava eu e minha mãe em casa apenas. Não tinha nada pra fazer, então decidi sentar um pouco na frente de casa, até aí tudo bem, abri a porta da cozinha e fui até o portão, só que o corredor do quintal é muito extenso, mas de boa por enquanto, cheguei no portão, abri e sentei, a rua estava muito deserta e um clima meio sombrio, aquilo me arrepiava, eu ficava olhando pra trás em direção a porta da cozinha toda hora... Passou uns 5 minutos eu decidi entrar, quando eu levanto fecho o portão e olho em direção a porta eu vejo uma sombra com forma humana, e bem na hora que eu olhei ela desapareceu tipo uma fumaça, só que bem rápido, aquilo me arrepiou todo... Só que eu fiquei preocupado com minha mãe que estava lá dentro, então eu segui em frente mesmo assim. Pensei na possibilidade de ser a sombra da minha mãe, mas quando entrei dentro de casa ela estava na sala assistindo.

Nunca irei esquecer disso...
  • Quando até o fantasma vai pra Disney e vc não....
  • Que sinistro coisas sobrenaturais , eu morro de medo dessas coisa , deus me livre.
  • Nossa para que eu fui ver esse vídeo agora :eek:
    coisas assim que não tem explicação bem assustador !
  • Credo cara, sinistro nunca gostei de ver coisas do tipo tenho muito medo.
  • Consegui ver a linha mais não fiquei assustado.
  • Tom1455 escreveu: »
    Credo, eu em.. Está tarde já.
    Vou contar uma história que aconteceu comigo a muuuuuuito tempo atrás.

Estava eu em minha casa a noite, umas 21h mais ou menos, estava eu e minha mãe em casa apenas. Não tinha nada pra fazer, então decidi sentar um pouco na frente de casa, até aí tudo bem, abri a porta da cozinha e fui até o portão, só que o corredor do quintal é muito extenso, mas de boa por enquanto, cheguei no portão, abri e sentei, a rua estava muito deserta e um clima meio sombrio, aquilo me arrepiava, eu ficava olhando pra trás em direção a porta da cozinha toda hora... Passou uns 5 minutos eu decidi entrar, quando eu levanto fecho o portão e olho em direção a porta eu vejo uma sombra com forma humana, e bem na hora que eu olhei ela desapareceu tipo uma fumaça, só que bem rápido, aquilo me arrepiou todo... Só que eu fiquei preocupado com minha mãe que estava lá dentro, então eu segui em frente mesmo assim. Pensei na possibilidade de ser a sombra da minha mãe, mas quando entrei dentro de casa ela estava na sala assistindo.

Nunca irei esquecer disso...

​Nada se compara ao sensor do x-box agir loucamente ás 2 da manhã por aqui... até hoje fico me perguntando o que houve por aqui.
    E_M_N escreveu: »
    Consegui ver a linha mais não fiquei assustado.

​Mas não era pra dar tanto medo, já que existe gravações e histórias muito piores que está pela internet, então...