Escolha do Character.
Primeiramente o que é um CHAR ?
Char ou Character é simplesmente um personagem.
No Crossfire o CHAR é o personagem na qual você usa tanto nós times BL e GR.
Más vamos logo a sugestão!
Minha sugestão é que a pessoa pode-se escolher um personagem para cada time.
Nós CrossFire's quando você seleciona um personagem ele é determinado para ambos os times.
Então implementando esse novo sistema, você poderia escolher um personagem para cada time.
Ex: Vou usar o "Lobo" em BL, pois eu poderia ser cego facilmente em um rush!
Vou usar a "La Swat" em GR, pois eu poderia fazer uma Smoke atrapalhando a visão do inimigo e me ajudando a localiza-lo!
Pois vários de nós achamos alguns personagem com qualidades diferentes, foram que alguns em um time são bonitos e outros não.
Fazendo isso também nós Jogadores iriamos ter vantagens em poder escolher um personagem de preferencia em cada time!
Mais agora é com vocês Comunidade & com a Equipe da Z8.
PS: A Z8Games como sei é publicadora, caso seja aprovado por acaso seria levar isso a Smilegate ou a nova produtora ( CrossFire foi vendido eu sei ).
Char ou Character é simplesmente um personagem.
No Crossfire o CHAR é o personagem na qual você usa tanto nós times BL e GR.
Más vamos logo a sugestão!
Minha sugestão é que a pessoa pode-se escolher um personagem para cada time.
Nós CrossFire's quando você seleciona um personagem ele é determinado para ambos os times.
Então implementando esse novo sistema, você poderia escolher um personagem para cada time.
Ex: Vou usar o "Lobo" em BL, pois eu poderia ser cego facilmente em um rush!
Vou usar a "La Swat" em GR, pois eu poderia fazer uma Smoke atrapalhando a visão do inimigo e me ajudando a localiza-lo!
Pois vários de nós achamos alguns personagem com qualidades diferentes, foram que alguns em um time são bonitos e outros não.
Fazendo isso também nós Jogadores iriamos ter vantagens em poder escolher um personagem de preferencia em cada time!
Mais agora é com vocês Comunidade & com a Equipe da Z8.
PS: A Z8Games como sei é publicadora, caso seja aprovado por acaso seria levar isso a Smilegate ou a nova produtora ( CrossFire foi vendido eu sei ).
Comentários
-
Como assim? O personagem se tornaria gratuito?
-
Como assim? O personagem se tornaria gratuito?
Você leu tudo ?
Simplesmente você escolheria um personagem para BL e outro personagem para GR. -
MagPaulera escreveu: »
Você leu tudo ?
Simplesmente você escolheria um personagem para BL e outro personagem para GR.
Seja mais claro. -
Sim, eu li. Mas como você citou o Lobo e a La Swat, quem não tem esses personagens jogaria com eles gratuitamente?
Seja mais claro.
Não, a pessoa teria que ter os personagem para escolhe-lós. -
Não, a pessoa teria que ter os personagem para escolhe-lós.
Tá ok, mas você quis dizer que um jogador poderia escolher um personagem para TODO O TIME, correto? Todos do time usariam o mesmo personagem, é isso? -
Tá ok, mas você quis dizer que um jogador poderia escolher um personagem para TODO O TIME, correto? Todos do time usariam o mesmo personagem, é isso?
Normalmente você escolhe um personagem ai ele fica BL e GR em VOCÊ! CERTO?
Nisso você poderia simplesmente escolher um personagem pra VOCÊ no BL, e outro para VOCÊ no GR!
ENTENDEU? KJKJK -
Normalmente você escolhe um personagem ai ele fica BL e GR em VOCÊ! CERTO?
Nisso você poderia simplesmente escolher um personagem pra VOCÊ no BL, e outro para VOCÊ no GR!
ENTENDEU? KJKJK
Se for isso seria legal, porque aí não ia precisar ficar trocando de char, colocando os itens de volta e tals. -
Não muito ;-; desculpa a burrice.. Você deixaria um personagem selecionado pra GR e outro personagem selecionado pra BL, agora eu entendi isso '-'
Se for isso seria legal, porque aí não ia precisar ficar trocando de char, colocando os itens de volta e tals.
Isso mesmo! Pensei que nunca ia entender ;-; kkjkj -
Isso mesmo! Pensei que nunca ia entender ;-; kkjkj
Perdão pelo transtorno e.e mas é uma ótima ideia! -
cara é uma bela sugestão poderiamos escolher 2 personagens por partida
-
uhehheueuheehuehu , a opção e boa huehehueh
-
Um tempo atrás deram essa ideia, acho ela boa também, mas difícil de ser implementada, visto que precisaria reaver todos os CF's e colocarem em jogo essa opção.
-
[QUOTE=[MOD]May;n855710]Um tempo atrás deram essa ideia, acho ela boa também, mas difícil de ser implementada, visto que precisaria reaver todos os CF's e colocarem em jogo essa opção.[/QUOTE]
Sim mais nem é tão dificil, a Smilegate não gastaria mal mal 2 dias para fazer isso. Então a ideia é a Z8 mandar para a Smilegate para eles pensarem nesta sugestão! -
Boa Ideia, Mais Totalmente Dificil De Ser Implementada!
-
Gostei muito da ideia, ela tem um propósito bom.
-
otima sugestão seria otimo muda de personagem sem sai da sala....