Tras logo o mapa de outro CF para o CFAL
ola vi esses dias um video no qual pessoas jogavam no mapa DUST 2 do CS no crossfire e achei incriável (achei que era um mod ou algo assim pois no CFAL nao tem ) , mas dps que eu descobri que era só no china (eu acho).
PF Z8 não é só eu que quero mas muitos players querem jogar nesse mapa pois tem gente que o pc nao roda CS e o CF é uma ótima alternativa , traz esse mapa pro AL PFFFFFFFFFFF
PF Z8 não é só eu que quero mas muitos players querem jogar nesse mapa pois tem gente que o pc nao roda CS e o CF é uma ótima alternativa , traz esse mapa pro AL PFFFFFFFFFFF
Comentários
-
Sim, tem no CF China a versão 2.0, mais só o nome que é diferente nós outros CF o nome é Desert Gray.
-
cara acho bem dificil esse mapa vim para o cf al pois a smiligate ja desem bolçou uma boa grana pra levar esse mapa pro cf china e não gastaria esse dinheiro todo de novo pra trazer esse mapa pro cf al
-
Realmente existe o mapa Dust 2 no CF China , e há muito tempo ja...
-
Queremos criatividade no nosso jogo, não plágio, olhem o Mapa Salvador, é muito melhor que outros ai.
-
Seria ÉPICO de mais! Relembrar a época do CS 1.6. Só saudades :(
-
Dust 2 já tem até o 2.0 no CFCH, quando lançaram o 2.0 no chineis baixei e fui jogar lá, se bem que com ping 800 fui ver as coisas só, nem deu pra "Jogar".
OFF: NÃO ATIRA NO SEU TIME LÁ, POIS DA DANO E SE VOCÊ MATAR ALGUÉM DO SEU TIME JÁ SABE NÉ... HUUE :rolleyes::p