Duvida sobre os itens que ganhamos no modo RANQUED!
Pessoal alguém pode me informar se ainda é possivel ganhar as granadas gold ou silver e o cp e sp, quando acabar essa temporada ?
ou foi itens dados apenas em temporadas passadas, e não estão mais disponiveis ?
ou foi itens dados apenas em temporadas passadas, e não estão mais disponiveis ?
Comentários
-
Os prêmios desta temporada ainda não foi divulgado, o_Pai.
A temporada termina somente dia 23 de janeiro.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n855558]Os prêmios desta temporada ainda não foi divulgado, o_Pai.
A temporada termina somente dia 23 de janeiro.
Abraços![/QUOTE]
olá Dolby, obrigado pela atenção e resposta imediata, porém ainda não tirou minha dúvida...
É possivel que as granadas venham como prêmio no final dessa temporada ? -
olá Dolby, obrigado pela atenção e resposta imediata, porém ainda não tirou minha dúvida...
É possivel que as granadas venham como prêmio no final dessa temporada ?
Os prêmios da temporada não foram divulgadas ainda.
Por isso, não podemos falar que pode vir como prêmio e muito menos dar certeza. -
ok, só nos resta aguardar.
Obrigado! -
Os premios da quarta temporada em outras versões , GRANADA PLATINA , KRISS SUPER V PLATINA .
Espero que eu esteja errado em relação a esses prêmios , mas foi esse na quarta temporada do Cf CHINA. -
Mas mano, a granada platina vai ganhar somente quem é platina? E se vim a granada né
-
As granadas anteriores eu não sei , mas e bem provável que venha outra granada na ver 3º Temp , e os CP também virão... isso e padrão .
-
a temporada termina dia 23 brother