Resolução incorreta do jogo
Boa noite, gostaria de saber se há algum tutorial para lidar com o problema de resolução incorreta do jogo.
Refiz a instalação recentemente do crossfire e quanto tento entrar tanto em jogos, quanto na pratica de tiro o jogo permanece com a mesma resolução da tela inicial, a que mostra as salas de jogos e menus, etc.
Mesmo configurando na janela de opções para que a resolução seja em 1920x1080 em tela cheia, o jogo continua com a mesma resolução da tela inicial, já tentei também utilizar o modo janela, mas o modo janela também se encontra impossibilitado de usar pois não consigo acessar a parte inferior da janela do menu do jogo, pois o menu fica cortado ao meio em minha area de trabalho.
Infos:
-Windows 10
-FX-8320e
-gtx 960 2gb
Refiz a instalação recentemente do crossfire e quanto tento entrar tanto em jogos, quanto na pratica de tiro o jogo permanece com a mesma resolução da tela inicial, a que mostra as salas de jogos e menus, etc.
Mesmo configurando na janela de opções para que a resolução seja em 1920x1080 em tela cheia, o jogo continua com a mesma resolução da tela inicial, já tentei também utilizar o modo janela, mas o modo janela também se encontra impossibilitado de usar pois não consigo acessar a parte inferior da janela do menu do jogo, pois o menu fica cortado ao meio em minha area de trabalho.
Infos:
-Windows 10
-FX-8320e
-gtx 960 2gb
Comentários
-
Boa madrugada, Toxintake.
Tentou alterar e reiniciar seu jogo ou entrar em alguma partida?
Certifique-se de que sua resolução de tela(área de trabalho) esteja configurado corretamente.
Experimente atualizar seus drivers de vídeo com o Driver Booster.
Espero retorno! -
Tentei reiniciar o jogo algumas vezes, mas sem sucesso, verifiquei as configurações de vídeo de minha área de trabalho e estão corretas, configuradas no modo ideal para meu monitor (1920x1080).
Atualizei meus drivers de vídeo mas também não obtive sucesso
https://postimg.org/image/8j2mbkabd/ -
Tentei reiniciar o jogo algumas vezes, mas sem sucesso, verifiquei as configurações de vídeo de minha área de trabalho e estão corretas, configuradas no modo ideal para meu monitor (1920x1080).
Atualizei meus drivers de vídeo mas também não obtive sucesso
https://postimg.org/image/8j2mbkabd/
Entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Espero retorno!