Atualização é hj?
Será que é hj que o finado X-Nada, irá nos deixar :cool:
Comentários
-
A atualização foi confirmada para amanhã, dia 12/01.
-
So teremos certeza quando pintar o tópico nos comunicados...
-
Ta confirmada pra dia 12/1 apenas com o cumunicado da z8games
-
[FONT="]A atualização foi confirmada para amanhã, dia 12/01.[/FONT]
-
É "hoje", madrugada de quarta para quinta feira as 00:00.
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] sabe se vai sair o evento aguardando att com os mods?
-
Amanhã é dia de usar o "Negão 2.0" e rushar na favela e levar geral preso kkkkkkkkkk
-
The_shooter escreveu: »[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] sabe se vai sair o evento aguardando att com os mods?
A gente quer muito fazer, sim! Por ser uma atualização marcante, digamos. Mas o problema é o tempo de duração que até o momento é incerto. Assim que confirmarem aqui pra gente, comunico se irá ter ou não. -
Aguardando e ansioso .
-
Amanhã é dia de usar o "Negão 2.0" e rushar na favela e levar geral preso kkkkkkkkkk
Poxa bem que poderia ser uma negona né. Não irá me importar de ser preso **** -
Essa atualização pelo visto vai ser demorada.^^
-
É hoje de meia noite.
Séra que vem evento do novo mapa e modo ? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n855745]
A gente quer muito fazer, sim! Por ser uma atualização marcante, digamos. Mas o problema é o tempo de duração que até o momento é incerto. Assim que confirmarem aqui pra gente, comunico se irá ter ou não.[/QUOTE]
Eu creio que vá ser uma att bem longa, já que se trata também de um assunto bem delicado que é o Anti-Cheat.
Deve demorar umas boas horas e horaswillimdocaju escreveu: ȃ hoje de meia noite.
Séra que vem evento do novo mapa e modo ?
Deve vir no evento mensal, já que sempre usam os mapas e modos novos nesse evento.
Espero que não façam de novo um evento mensal que precise jogar 50 partidas, porque eu não fiz desse mês, é um absurdo.
50 partidas é oque eu jogo em 2 meses -
Acho que as atualizações nunca seriam em uma virada de quinta para sexta, deve ser amanhã as 00hrs
-
Sim, a atualização é hoje, á partir das 00:00 e acredite, não é só você que está ansioso para a atualização. :rolleyes:
-
Deve ser bem demora msm