Caixa dia de Festa Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
A primeira atualização de janeiro traz a Caixa dia de Festa.
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 12 à 15 de janeiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AM4A1-S-Pente Duplo-Ult. Gold, ou a AK-47-K-Pente Duplo-Ult. Gold ou a Cop.357-Ultimate Gold ou o Punho-Ultimate Gold no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Pente Duplo-Ult. Gold, ou a AK-47-K-Pente Duplo-Ult. Gold ou a Cop.357-Ultimate Gold ou o Punho-Ultimate Gold.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa dia de Festa.
4) Quando o evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento Super Pé Frio termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 15 de janeiro as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
10) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Parabéns aos 30 vencedores do evento Ganhe Arma e Receba ZP!
ALi]Lenda.*
V1LAAO.
Sw.Lipe.
ZelocoGamer*
T.LaW
wKY.WaLLziNN
.gnrL
.TRITON.
Yukizy
iMazze
*weslley_tmj
iHell*
-Walker-.
xoby
[Qs_Sniper*]
.*SaLvE.*
AmK1.
-[Up]Alves.?
[A]lle[N]
chaves_[LOL]
*][NeWtoN*
C.o.k-Iraque
nhumhum
BRUNAO.M
Damassan
H47.Bala.
-Jaaandy.
AmG]elshaday
.Leeo.5k*
LnD.PaiVyNNy
E esses são os 10 vencedores do evento Caixa dia de Festa Edição Super Pé Frio!
Crown.5K?
[MK]LUIZAOO*
.-PE-.
[WS]FoxGamer
-.RAFA*.
*[PH*]
jakson00001
FT.RhaylaN
THe-TeCo.
gJuni0R
Comentários
-
Eu já garanti a minha AK-47-K-Pente Duplo-Ultimate Gold, será que estarei entre os 30 primeiros? Boa sorte a todos!
-
Ganhei
By Hr].DoQ -
Osloco bom saber essas armas são muito bonitas ^^
-
Ganheeeeei a cop ultimete gold, tomara que consegui ganhar antes dos 30, vem 50k de zp, se eu ganhar, vai ser a primeira vez ****.
#eudeixeideserpÉfrio -
cade os premios do evento mensal ?
-
Cadê a lista?
deS.BORGES
Ganhei a m4 pente duplo e a cop -
Muito top essa ak gold
-
Opa, irei tentar logo reserva minha ak ♥
-
Boa sorte aos que forem tentar! Esse mês estou sem grana para ZP, então não conseguirei tentar ser um dos vencedores
-
Já garanti meu PUNHO-ULTIMATE GOLD ! Quando sai a lista???
-
garanti minha m4 só falta saber se estou entre os 30 ****
-
Opa, irei tentar logo reserva minha COP 357 ♥
-
Aguardando resultado do evento, garanti a minha cop ja!
-
domde podo acceder a los resultados? ayuda!
-
Olha gostei dessa atualização ganhei 2 x Socco, 1 x Derringer e 1 x AK Ultimate Gold acho que não vou estar entre os primeiros 30 mais pra mim valeu apena.
Boa Sorte a todos. -
Cadê o resultado dos 30 primeiros ganhadores??????? OMG
-
ganhei 2 ak 3 colt
-
Garanti minha M4 já !
-
Boa noite soldados!
A lista dos 30 primeiros será divulgada assim que possível aqui mesmo no tópico. Seja paciente, se você esta entre os 30 primeiros a ganhar uma das armas deste evento o seu ZP já está garantido. -
Kd A lista de quem ganho Z8 ?
-
Garanti, Minha AK Já
-
a z8 ta esperando os 3.000 primeiros para dar o resultado???
-
Cade a lista dos 30 primeiros ... E cade a lista do super pe frioo???? Agiliza ai z8
-
Cade a Lista ?
-
Cade a Lista?, Assim que atualizou o CF eu já garanti minha arma. Espero que eu esteja entre os 30 #V1LAAO.
-
Cadê a lista Z8 ??? Tão demorando muito,nunca foi tão demorado assim!...
-
lista cadeeee
-
Ótimo evento, boa sorte.
-
A lista será postada assim que possível.
-
Cade a lista dos 30 primeiros e do super pe friooo z8 ...... Solta aer pra noizzzz
Esta discussão está fechada.