Bufalo _________
Salve clã!
Como bem dito por mim no ultimo post, iria postar skins quando restaste algum tempo livre..
Pois então, venho por meio deste tópico, postar minha ultima skin, uma skin da arma secundária BUFALO!
Sugestões de nomes por parte da comunidade!
Espero que gostem dela clã!
Dicas?Criticas?Sugestões? So comentar!
Comentários
-
Búfalo - Bronze :v heheh, ficou legal até!!
-
Não sei porque , mas me lembrou do Good of War husauhhsuahsa
-
Adorei sem palavras, muito linda ela nunca tinha visto uma skin assim antes parabéns ♥
-
bufalo bronze bem linda sua skin parabens
-
Muito linda essa skin. Parabéns !
-
Olha ele aí de novo!!! Mais uma obra prima meu camarada, muito linda!
Obs: Acabei de responder a sua MP e resolvi escrever aqui caso não tenha recebido a mensagem por bug do fórum. A resposta para aquela sua dúvida se encontra no regulemento do evento nas "Obs".
Não deixe de participar! -
A skin ficou show, parabéns pelo trabalho. ♥
Búfalo - Dragons -
É o que precisamos, de Skins de Búfalo in-game!! Belo trabalho, soldado!
-
Búfalo - Bronze :v heheh, ficou legal até!!vandinhouuo escreveu: »Não sei porque , mas me lembrou do Good of War husauhhsuahsa
Adorei sem palavras, muito linda ela nunca tinha visto uma skin assim antes parabéns ♥vingadorx12 escreveu: »bufalo bronze bem linda sua skin parabens
Muito linda essa skin. Parabéns !
[QUOTE=[MOD]RippeR;n857074]Olha ele aí de novo!!! Mais uma obra prima meu camarada, muito linda!
Obs: Acabei de responder a sua MP e resolvi escrever aqui caso não tenha recebido a mensagem por bug do fórum. A resposta para aquela sua dúvida se encontra no regulemento do evento nas "Obs".
Não deixe de participar![/QUOTE]
Obrigado pelo apoio [MOD] e não, não havia recebido a MP, mas de qualquer forma, consegui tirar minha duvida, conforme havia me dito... Tentarei participar, mesmo não tendo o soldado.. Obrigado mais uma vez!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n857150]A skin ficou show, parabéns pelo trabalho. ♥
Búfalo - Dragons[/QUOTE]
Obrigado pelo apoio [MOD]Dolby... meio sem inspiração, mas vou fazendo..
[QUOTE=[MOD]May;n857273]É o que precisamos, de Skins de Búfalo in-game!! Belo trabalho, soldado![/QUOTE]
Opa, que bom que gostou [MOD]May... -
Que búfalo linda ;o
-
Bufalo Sparow
-
Boa noite,
Linda, não me veio um nome ainda rsrs...
Tmj! -
Show top gostei, parabéns pela skin ♥.
-
A skin ficou show, parabéns pelo trabalho. ♥
-
Ficou bonita. Parabéns.