fps
troquei minha maquina agora e gostaria de saber mais ou menos quanto de fps vou fica :
AMD phenon 8650 triple core 2.30 GHz
2 de memoria ram
2 de memoria ram
Comentários
-
to montando um pc também.
-
Sem placa de vídeo, acho que uns 40 a 60 FPS 720p
-
com um bom processador , mesmo sem placa de video , fps fica de boa .. o seu deve ficar uns 100 ~ 120 , eu tenho um dual core , sem placa de video , fps fica entre 80 - 90
-
xHeenRique escreveu: »troquei minha maquina agora e gostaria de saber mais ou menos quanto de fps vou fica :
2 de memoria ram
Baixe o band cam e dsscubra. -
Esse modelo é semelhante com o Core2Duo, não espere muito dele.
Coloque pelo menos uma placa de vídeo básica(aquelas de 100~200 R$ mesmo), caso contrário FPS não vai mudar muito...
.KelK -
O ideal mesmo é já que você trocou a máquina esperar ela chegar e você mesmo ver como vai ficar.
Ninguém sabe ao certo quanto vai ficar seu FPS, ele varia muito ainda mais agora com a chegada do XING que ainda está em fase de testes o FPS no CF pode oscilar muito.
Mas não espere muito dessa máquina que você adquiriu, ela é muito ruim e vai demorar 1 ano pra abrir o CF e carregar uma sala. -
xHeenRique escreveu: »troquei minha maquina agora e gostaria de saber mais ou menos quanto de fps vou fica :
2 de memoria ram
Compre uma placa mãe : CLICK AQUI
Memoria Ram 4 GB Faixa de uns 100 a 150 Reais.
Processador um Fx4300 Faixa de uns 300 a 350 Reais.
Uma fonte no minimo 400W. Faixa de uns 150 a 200 Reais.
HD pode ser o seu mesmo.
Placa de vídeo : Opcional, caso tenha dinheiro sobrando uma RX460 Fonte 430w, R7 360 Fonte 400w ou uma GTX960 Fonte 500w. -
Sem placa 70-80.
Mas depende da sua RAM.