Que tal armas brasileiras em nosso CFAL ?? (Algumas sugestões)
Antes de tudo,apenas para deixar esclarecido,a M4A1 Custom BR NÃO é uma arma brasileira,eu vi isso em alguns grupos do CF no facebook e me deixou surpreso a falta de conhecimento de armas que o pessoal tem,a M4A1 foi feita pela COLT,uma fabricante AMERICANA,a custom-BR é uma custom pintada e nada mais.
Agora,tirando isso do caminho bora falar da sugestão em si :
Acredito que o nosso querido CF mereça armas feitas por fabricantes brasileiras no mesmo,temos armas até de paises pequenos e desconhecidos no jogo,mas do brasil não.
Taurus PT92F
A PT92F é uma cópia brasileira da Beretta 92F italiana,feita pela Taurus.
Imbel IA2
A IA2 da Imbel é a primeira plataforma de armas 100% brasileira,e como vocês podem ver na imagem,apresenta varias configurações,seja carabina,sniper,rifle de batalha e etc,poderiamos ter varias versões da IA2 em nosso game,não apenas o rifle de assalto
Vamos ver se no futuros essas armas chegam em nosso crossfire,na loja de GP de preferencia,todos merecem ter.
Agora,tirando isso do caminho bora falar da sugestão em si :
Acredito que o nosso querido CF mereça armas feitas por fabricantes brasileiras no mesmo,temos armas até de paises pequenos e desconhecidos no jogo,mas do brasil não.
Taurus PT92F
A PT92F é uma cópia brasileira da Beretta 92F italiana,feita pela Taurus.
Imbel IA2
A IA2 da Imbel é a primeira plataforma de armas 100% brasileira,e como vocês podem ver na imagem,apresenta varias configurações,seja carabina,sniper,rifle de batalha e etc,poderiamos ter varias versões da IA2 em nosso game,não apenas o rifle de assalto
Vamos ver se no futuros essas armas chegam em nosso crossfire,na loja de GP de preferencia,todos merecem ter.
Comentários
-
seria muito bacana mesmo ter armas brasileiras no nosso cf ja temos 1 mapa e agora 1 personagem só falta a arma
-
seria otimo se tivesse conserteza eu compraria ..s2
-
RT838 seria interessante também, Revolver 38 com 8 tiros.
Seria muito fo**h essa IA2, de preferência a CQC que curto mais kk -
É uma grande ideia. Bom para nós e "provavelmente" ótima para Z8, uma forma de divulgar as armas brasileiras.
Bem provável que gere uma renda extra. Mas independente a Z8. Eu também acharia legal ter uma no meu bau.
Valeu pela ideia.
Forte abraço, Gaby. -
Um país que gosta tanto de games (Brasil), merece ter uma arma Brasileira no jogo! Espero que essa ideia vá para frente!
-
Não é uma ideia ruim, muito pelo contrário, mas mesmo que coloquem 300 armas brasileiras, a galera só vai usar as que já usam agora. HUAHUAH
-
Apoio a sugestão, já havia pensado nisso, a Z8Games poderia prestigiar as armas nacionais de nossa nação.
-
bela sugestão, que seja de gp.