Personagem GMC
Pessoal, estava olhando os personagens de ZP e topei com o personagem GMC, quando li os detalhes ví que a Z8 colocou que o GMC pertence aos Ingleses, não é vdd, o GMC na verdade é GRUMEC, e é sim BRASILEIRO, cade o patriotismo? por favor Z8, conserte isso e vamos valorizar nosso país, colocar as falas em Português também, quem tiver duvidas se oque estou falando é verdade, podem pesquisar onde quiserem.
Comentários
-
Verdade, pesquisei aqui e realmente o GRUMEC é sim de origem Brasileira.
-
Vamos mandar tickets kkkk vai que cola ne
-
"GMC" não seria o mesmo SBS que temos aqui na nossa versão?
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Special_Boat_Service -
GMC é o GRUMEC, Nunca tinha reparado que eles estavam como tropa de outro país, Z8 vamos mudar isso ai, o nosso Grumec é uma das Forças Especiais mais importantes e letais do mundo e não pode ser confundida!
Vamos ter mais orgulho de nossos militares -
GRUMEC é do Brasil mais todos as países tem uma unidade parecida
-
Realmento o GMC E Brasileiro!
-
Nao cara, nao é Brasileiro, o nome dele original é SBS, Z8 so deve ter mudado porque é um pouco parecido.
-
Nao cara, nao é Brasileiro, o nome dele original é SBS, Z8 so deve ter mudado porque é um pouco parecido.
Sim em outras versões o nome dele é SBS. -
Não, o SBS é uma força especial da Marinha britânica e o GMC ou GRUMEC é uma força especial da Marinha do Brasil, SBS é SBS, GRUMEC é GRUMEC, não se pode dizer que é a mesma coisa apenas por serem um mesmo tipo de força especial, se fosse por isso poderíamos dizer que os SEAL'S pertencem a nós tbm kkkkk
-
xMolotov39x escreveu: »"GMC" não seria o mesmo SBS que temos aqui na nossa versão?
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Special_Boat_Service
Não amigo, o GRUMEC do Brasil foi criado por dois oficiais brasileiros que completaram o curso de UDT-SEAL norte-americanos, e outra, o GMC não tem nada a ver com o SBS até porque as técnicas de combate e treino foram baseados nos SEAL'S e de um curso francês de Nageurs de Combat e adaptados para nosso uso, se vc pesquisar, verá também que o máximo que o GRUMEC chega da Europa foram os 3 oficiais que foram qualificados pela marinha francesa como Nageurs de Combat e isso em 1971. -
Infelizmente não. GMC na verdade vem de "Special Boat Service"
Grumec sim é a unidade de mergulhadores da Marinha Brasileira. Já "SBS" é uma unidade britânica de mergulhadores. Não sei de onde tiraram a idéia de mudar a sigla de "SBS" para "GMC" sem no mínimo mudarem a descrição do personagem. Imagino que não tenham pensado nisso ou obtido permissão :rolleyes:. -
FabioStrike escreveu: »Infelizmente não. GMC na verdade vem de "Special Boat Service"
Grumec sim é a unidade de mergulhadores da Marinha Brasileira. Já "SBS" é uma unidade britânica de mergulhadores. Não sei de onde tiraram a idéia de mudar a sigla de "SBS" para "GMC" sem no mínimo mudarem a descrição do personagem. Imagino que não tenham pensado nisso ou obtido permissão :rolleyes:.
Amigo, SBS é SBS, GMC é GRUMEC e GRUMEC é do Brasil, eles tem que mudar isso... -
Boa noite,124Gabaslag!
Vou verificar quanto a isso com nossa equipe interna e verificar se é de fato um erro ou caso contrário algum esclarecimento sobre o fato. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n881006]Boa noite,124Gabaslag!
Vou verificar quanto a isso com nossa equipe interna e verificar se é de fato um erro ou caso contrário algum esclarecimento sobre o fato. [/QUOTE]
Obrigado rsrsrs, apenas estou adotando o patriotismo para com o nosso país já que isso está em falta hoje em dia... -
GRUMEC é meu sonho de carreira
Acredito que GMC seja só uma tradução para deixar mais "brasileiro", pois a origem deste personagem é de outra força especial, a SBS, não GRUMEC. Mas bem, como trouxeram e fizeram dele brasileiro, por que não o tornar 100% nosso? -
GRUMEC. É Brasileiro mesmo.
-
Isso não seria mais uma reclamação que uma sugestão?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n955589]GRUMEC é meu sonho de carreira
Acredito que GMC seja só uma tradução para deixar mais "brasileiro", pois a origem deste personagem é de outra força especial, a SBS, não GRUMEC. Mas bem, como trouxeram e fizeram dele brasileiro, por que não o tornar 100% nosso? [/QUOTE]
Más a tradução para SBS seria Serviço de Bote Especial kkkkk GMC é Grupamento de Mergulhadores de Combate, se vc colocar isso no google vai aparecer GRUMEC... -
parabéns pela visão!
-
124Gabaslag escreveu: »
Obrigado rsrsrs, apenas estou adotando o patriotismo para com o nosso país já que isso está em falta hoje em dia...
Hoje em dia só tem baba ovo. Acredito que até pelo momento politico do país mas, Brasil acima de tudo! -
Fiz uma pesquisa e cheguei à conclusão o personagem é Brasileiro ás vezes pode ser erro da equipe.
-
Boa Observação.hehe
-
Seria agradável mais personagens com falas em portugues.
-
Otima observação!