Nova forma de tiro com qualquer arma

[h=1]Crossfire Trickshot :

[video=youtube_share;3FBsP8Hhins]https://youtu.be/3FBsP8Hhins[/video][/h]
Essa técnica, eu fou tentar domina-la!

Comentários

• Bom,não entendi direito.Parece no scope,mas as vezes ele pega granada. .-.
  • Não entendi .-. como vai ser qualquer arma se o video mostra só awm? ;-;
  • Nosso servidor consiste basicamente em tick rate, que é a "qualidade" do servidor, digamos assim.
    QUanto maior, mais facil realizar no scope, jumps, tiros, hs e até podemos dizer que ate o seu recoil pode mudar também.

Em outros jogos de fps, é comum tick rate 64, que é tipo o basicão do basicão, funciona, tem aquele delay de quando um jogador aparece na porta(Na sua tela ele apareceu agora, mas na dele ele ja deu o primeiro tiro) e etc. Sua gameplay pode mudar tbm, pois até com lag vc pode conseguir jogar bem, pq o delay do servidor seria baixo na teoria.

NOsso crossfire parece ter um servidor tick rate 10, parece que um primata montou o servidor(Nao é pra agredir). Pois é tanto delay, morte por trás da parede com ping 30, tiros que somem no limbo, vc acerta e aparece q vc n deu dano e etc.
    Acho meio impossivel dominar essa tecnica no nosso servidor, visto em conta que para você, a informação é de que vc pode realizar o "trick shot", mas para o servidor, é como se ele dissesse "NÃO" na sua cara. Mas é claro, temos o fator sorte, que aparece muitas vezes nas nossas vidas kkkkkkkkkkk

Pode tentar, mas dominar isso ai, creio que você nao irá conseguir. Não nesse servidor, é claro :v...
  • Como realizar o trick shot:

!) Fique parado em um lugar alto.

2) Gire 360 graus e no giro atire no oponente.

3) Implemente isso com quick scope, push scope ou flash scope que foi o caso do vídeo acima e conseguirás uma técnica fabulosa.

P.S: Comece treinando com o drag shot e o domíne perfeitamente. Depois tente treinar o trick shot.
  • Não tem como 'dominar' o trickshot. O tiro sai torto e não tem como saber onde ele vai. Trickshot é sorte.
    PS: o trickshot não é novo, isso surgiu no cod em meados de 2012.
    PS²: e não é com qualquer arma é só com snipers.
  • umGNOMO escreveu: »
    Não tem como 'dominar' o trickshot. O tiro sai torto e não tem como saber onde ele vai. Trickshot é sorte.
    PS: o trickshot não é novo, isso surgiu no cod em meados de 2012.
    PS²: e não é com qualquer arma é só com snipers.

Quando eu quiz dizer novo é para quem não conhecia. Eu sei que ele é antigo. Acredito que até antes de 2012.