Ranqueada C1S
Podia Diminuir o tanto de jogador na partida Ranqueada C1S, Muita pouca gente joga, e estou perdendo ranque sem jogar
Comentários
-
rapaz , isso é uma situacao meio dificil ... tem que levar isso a equipe .
-
A culpa não é da quantidade de player mas sim dos hackers.
Uma partida c.e também tem 16 players e mesmo que demore mais que a p.d pra encontrar, por fim achamos salas, agora c1s é outra historia, no c.e/p.d tem varios jogadores bobinhos por ai que mesmo quando vê hacker no proprio time, assim que acabada a partida continuam procurando salas, provavelmente por acharem que o hacker vai continuar caido no time deles, afinal, se cai hack contra geral critica e fica com raiva, mas quando cai no mesmo time os players mais parecem aquelas mães que passa a mão na cabeça do filho malandro.
Agora no c1s, quando entra um hacker na sala geral passa a ser prejudicado, e isso que faz com que o pessoal abandone o modo. De qualquer forma, modo c1s não é e nunca foi o preferido pela comunidade, players nascendo um em cima do outro, o tal do respaw. o respaw de 3 segundo que agora virou 1(mas ao meu ver ainda sim atrapalha, tem hora q nego nasce eu acerto 4 tiro e não tira hp)... Tudo isso contribui pro modo ser deixado de lado.
De qualquer forma, agora que trocou o anti hacker tlavez teremos algum tempo de paz, então logo logo todo o c1s ranked volta a ficar cheio. Até porque é o modo mais facil de pegar rnak.