Poblemas com fps depois da att
Que bacana em meu fps de 140 caiu pra 60 50 depois dessa att , aonde esse jogo vai parar em ???
Comentários
-
eu comprei o boneco opes dentro do tempo para ganhar o sprey e o cartao postal mas os demais itens nao estao no meu bau???
-
Bom dia, soldado.
A cada atualização o jogo acaba ficando mais pesado e com isso acaba exigindo mais de sua máquina. Dê uma olhada no artigo abaixo.Após realizar os passos do artigo acima venha informar o resultado.
Meu jogo esta dando erro com o novo anticheater me ajudem
-
Bom dia, PlayRZ122.
Como dito pelo Maurinho, com novas atualizações o jogo tende a ficar mais "pesado" com isso pode acontecer do FPS descer. Infelizmente não há nada que possa ser feito, mas lembre-se de sempre manter seus Drives atualizados, fechar programas executados em 2° plano e sempre utilizar algum programa para otimizar o computador, recomendo o Advanced System Care.
Abraços.