Resolvendo erros do XIGNCODE
Resolvendo erros do XIGNCODE
Hello guys, hoje vou ensinar como resolver os erros do Xigncode. O procedimento é fácil e rápido, então bora lá ver?
Hello guys, hoje vou ensinar como resolver os erros do Xigncode. O procedimento é fácil e rápido, então bora lá ver?
1º A partir do momento que o XIGNCODE apresenta algum erro ele gera uma mensagem indicando o motivo pelo qual o jogo não pode ser executado, nisso, ele cria um log dentro da pasta do mesmo que está presente no seu CrossFire.
Como poderão notar na imagem há um arquivo chamado xigncode.log e este arquivo irá aparecer na pasta do seu jogo caso aconteça algum erro.
2º Vocês deverão abrir o e-mail de vocês, clicar na aba de enviar novos e-mails, anexar o arquivo .log e enviar o e-mail para support@wellbia.com
Após anexar o log e colocar o endereço de e-mail clique em enviar.
3º Após enviar a mensagem você deve aguardar a resposta do Suporte, a mesma é automática e demora em média de 5~30 minutos.
Ao receber a resposta, abra o e-mail do Suporte Wellbia e poderão ver que a mensagem está indicando algum arquivo em específico que está dando conflito com o anticheater, o que impede do jogo ser iniciado.
Você receberá uma mensagem como esta, e no mesmo local onde está indicado em vermelho estará qual o arquivo que está causando o problema. Caso seja pastas, exclua-as e caso seja dlls procure desativar a mesma. Mas procure também saber se a dll vai alterar algo em seu computador, caso não, exclua a mesma.
Comentários
-
O jogador antes de enviar o relatório para a desenvolvedora ele poderá enviar no próprio tópico no suporte técnico para tentarmos solucionar o problema. Sem dúvidas, esse log ajudará muito para que o problema seja solucionado com maior facilidade.
Bom tópico! -
quando eu mando email para eles, nao respondem com o arquivo que esta entrando em conflito com o anti-rack
-
eles nao estão falando qual o arquivo que esta em conflito
-
Hello there!
This is an automated response from the Support team of Wellbia Co., Ltd.
Hmm, seems like you have some troubleshooting issues with your game!
We’re sorry for your inconvenience.
Please follow the procedures below to solve the issue you’re going through.
1. Install a PC anti-virus program, update and analyze to wipe out any malware.
2. Delete the xmag.xem file located inside the folder that you’ve sent the xigncode.log file.
3. Reboot your PC and launch your game.
If you continue to have issues, please send us an additional email with a title of your game and publisher attached with your xigncode.log for personal assistance.
For those who are using Windows 10 TP (Technical Preview), Microsoft is constantly making updates to improve functions and eliminate bugs. XIGNCODE3 accordingly needs updates following the frequent Windows 10 TP changes. Although your game may have XIGNCODE3 error issues during game launch, please note that we are trying our best to keep in date regarding compatibility functions for Windows 10 TP.
Thanks!
Remember, we’re always here to protect you from hacks and malware! aparece isso pra mim e cade o arquivo? -
SuaMorteAwm escreveu: »Hello there!
This is an automated response from the Support team of Wellbia Co., Ltd.
Hmm, seems like you have some troubleshooting issues with your game!
We’re sorry for your inconvenience.
Please follow the procedures below to solve the issue you’re going through.
1. Install a PC anti-virus program, update and analyze to wipe out any malware.
2. Delete the xmag.xem file located inside the folder that you’ve sent the xigncode.log file.
3. Reboot your PC and launch your game.
If you continue to have issues, please send us an additional email with a title of your game and publisher attached with your xigncode.log for personal assistance.
For those who are using Windows 10 TP (Technical Preview), Microsoft is constantly making updates to improve functions and eliminate bugs. XIGNCODE3 accordingly needs updates following the frequent Windows 10 TP changes. Although your game may have XIGNCODE3 error issues during game launch, please note that we are trying our best to keep in date regarding compatibility functions for Windows 10 TP.
Thanks!
Remember, we’re always here to protect you from hacks and malware! aparece isso pra mim e cade o arquivo?
Eles estão pedindo para que você baixe um antivírus em seu computador em busca de possíveis malwares que estão presentes no mesmo.
Faça o seguinte: Baixe o Malware Bytes e faça um scan completo em seu PC, caso seja encontrado algum vestígio de malware remova-o permanentemente e reinicie o seu computador.
Fico no aguardo. -
ja baixei e estou fazendo um scan, quando acabar venho dizer se funcionou ou nao
-
POR FAVOR ALGUEM ME Ajuda, estou baixando o crossfire mais quando vai instalar dis assim (incapaz de carregar o metaficgeiro)alguem me ajuda?
-
Eles estão pedindo para que você baixe um antivírus em seu computador em busca de possíveis malwares que estão presentes no mesmo.
Faça o seguinte: Baixe o Malware Bytes e faça um scan completo em seu PC, caso seja encontrado algum vestígio de malware remova-o permanentemente e reinicie o seu computador.
Fico no aguardo. -
Nao adiantou naaaaaaaaada disso tudo , estou sem evento !!!!
-
Aiiiiiii que Ódiooooooooooooooo
-
Já faz 2 dias que mandei o e-mail e nada de me responderem :c
] -
Belo guia, Maurinho! Com certeza irá ajudar os membros. ^^
-
Parabéns, Ótimo Guia !
-
Ótimo guia, parabéns.
-
Ótimo guia, meus parabéns!
-
Ótima guia maurinho, parabéns.
-
resolvi tudo ja
-
ERRO XIGNCODE 0xE0191009 ME AJUDEM PLS!
Estou com um erro no XIGNCODE com o código 0xE0191009 ja tentei enviar pelo e-mail deles, me enviaram um "procedimento" fiz isso e nada resolveu, ja procurei na internet, ja substituir a pasta XIGNCODE para uma atualizada, já procurei soluções no forum e não deram certo, AJUDA AI
OBS:
1° Computador não possuir nenhum tipo de malware
2° Firewall está desativado
3° Já tentei reinstalar o CrossFire