BATE PAPO — Evento Missão Farda Preta
Olá, soldados!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
E aí? Gostou do evento? Gostariam de mais evento de vídeo como este? Deixe o seu comentário!
Comentários
-
Lembro como se fosse ontem, do SR_Cotoneti, que fazia as rimas nos videos desse tipo de evento.
Boa sorte a todos os que forem participar. :p;) -
Bom, não sou bom com vídeos más boa sorte a quem tentará !
-
"OPES (se ainda não tiver)"
Ué, mas o vídeo não tem que ser com o personagem OPES? -
Se a Votação for interna dar pra participar pq antigamente sempre os mesmos que ganhavam nesses tipos de eventos, só os populares
-
Uma observação, se o vídeo tem que ser gravado com o OPES, como assim o prêmio é o Opes? '-'
-
irei fazer.
-
"OPES (se ainda não tiver)"
Mas o vídeo não tem que ser só com o personagem OPES? -
brunoboka13 escreveu: »"OPES (se ainda não tiver)"
Ué, mas o vídeo não tem que ser com o personagem OPES?iPageDown_ escreveu: »Uma observação, se o vídeo tem que ser gravado com o OPES, como assim o prêmio é o Opes? '-'GendaCONNECT escreveu: »"OPES (se ainda não tiver)"
Mas o vídeo não tem que ser só com o personagem OPES? -
Evento intressante ...
-
Nossa! Que evento bacana mal posso esperar para ver os vídeos.. Já vi uns "filminhos" com os personagens do CF, mas feito por gringos.
Quero ver o que o pessoal daqui do fórum vai fazer :rolleyes: -
Desejo boa sorte a todos!
-
Se estiver com paciencia estarei baixando o sony vegas essa semana, por enquanto, bolando alguma coisa... rs
Uma pergunta!
É necessário ser um video somente com conteúdo do Crossfire? Ou seja, seria necessário fazer uma historinha dentro do jogo e editando com base no replay apenas ou eu posso simplesmente inserir o personagem em um vídeo real?
Boa sortr a todos!
.KelK -
Só acho que o Raikkonen vai virar o OPES... kkkkkkkkkkk
-
Desejo boa sorte para todos , estou indeciso ainda se faço ou não , irei esperar mais um pouco.
-
O vídeo precisa ser cinematografico, mostrando o OPES em 3° pessoa ou pode ser só umas partes boas de um gameplay com ele?
-
Esperando as mitagens!!!
-
-
Nao tenho o opes, sera q eu posso fazer alguma montagem?????????????
-
Boa sorte a todos!
-
Boa sorte, ótimo evento.
-
Eu queria participar, mas não tenho muita criativada..
Boa sorte para todos os participantes, haha. -
Estou Participando! Só acho que quem está postando primeiro deveria ter uma certa "prioridade" no momento de votação, até porque quem está pretendendo postar em cima do prazo pode acabar pegando a idéia de muitos que tenham feito em sua frente. :)
-
Bom pessoal, eu sou péssimo em desenhar, mas admiro muito as artes.
Que vença o melhor. -
Desejo boa sorte a todos!
-
Queria ter tempo para edições de vídeos
-
Cara, pensa em um video bem produzido!
Parabéns mesmo, o seu está muito bom [USER="3481005"]hnnrfsasdadv[/USER]
Estou ansioso para o resultado, tão muito bom os videos até agora.
x -
SECOND
Deu uma bugada ali na passagem de meio segundo, ficou um pouco feio, mas tá legaaaal xD
SANTO DEUS, CARA! Eu to rindo MUITO! AHUShusahusAHUSauhsHUASUHa
10/10! -
Queria ter a grande chance de participar deste evento, e olha que tinha bastante ideia. =/
Enfim, boa sorte aos participantes. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n864112]
SANTO DEUS, CARA! Eu to rindo MUITO! AHUShusahusAHUSauhsHUASUHa
10/10![/QUOTE]
Ta bom apolo, eu agora vou contar pra todo mundo que aquele carinha do vídeo dançando é você, você largou umas verdinhas pro maluco te por no vídeo. HAHAHAHA! -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n857011]Só acho que o Raikkonen vai virar o OPES... kkkkkkkkkkk[/QUOTE]
Esta nos queremos ver em.
Faz um vídeo dele kkkk
Esta discussão está fechada.