D.E Serpente passar a ser Permanente
Bem, eu vim sugerir para que a D.E Serpente do evento Amor e Sangue de 30 dias passe a ser Permanente.
Por que? Porque todas as outras armas são permanentes, além da D.E Tigre do pacote de 140k também ser, 30k de ZP não é tão baratinho assim pra não valer uma arma permanente, só essa a minha sugestão mesmo.
Por que? Porque todas as outras armas são permanentes, além da D.E Tigre do pacote de 140k também ser, 30k de ZP não é tão baratinho assim pra não valer uma arma permanente, só essa a minha sugestão mesmo.
Comentários
-
Bem, Pode Ser Que Sim, Mais Seria Meio Injusto Com Que Pagou Para Ter Ela Pelo M.N De Zp Do CF!
-
Bem, Pode Ser Que Sim, Mais Seria Meio Injusto Com Que Pagou Para Ter Ela Pelo M.N De Zp Do CF!
tambem e uma inustiçao dar uma d.e tigre pra que nunca depositou -
Po seria bom se isso acontecesse
-
Se ela viesse permanente, o prêmio de quem depositou 28k seria maior até do que quem depositou quantias abaixo da M4a1-Aurum! 30 dias é muito bom.
-
Eu acho que não, eu peguei a P90 porque faltava bastante para a M4, ae pensei comigo, melhor uma arma permanente de lembrança do que uma de 30 dias.. Então acho que eles não vão aderir a sugestão.