M249 Minimi SPW-BF Urban .
Eu nunca pensei que poderiam fazer uma arma melhor do que a Minimi Imperial , em HMX ela é perfeita , mas olhem essa maravilha de arma !
Com certeza o nosso amigo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] vai roletar muito nela quando chegar , inclusive eu que sou um grande fã dessas versões de Minimi .
Com certeza o nosso amigo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] vai roletar muito nela quando chegar , inclusive eu que sou um grande fã dessas versões de Minimi .
Comentários
-
Eita , que beleza de arma hein ?
Duas funções e uma bela skin ficou bem legal.
Roletaria sem pensar duas vezes. -
Eita! Vou quebrar na raiz... Outra arma que eu gastarei uma prata firme até conseguir ganhar, linda demais "gezuissssssssss"...
-
Nossa nunca tinha visto uma minimi assim, muito linda deve ser boa em ♥
-
"Hmm, essa é uma metralhadora comum atirando em uma velocidade comum com seu dano comum"
Gentilmente coloca a metralhadora no ombro...
"A VELOCIDADE AUMENTA, O DANO AUMENTA, O RECUO AUMENTA... ESSA É UMA NOVA ARMA AYYYAAAYYYAAYYAAA"
Tipo... que ?
Tudo bem que a AK-12 desse kit vem com uma Shotgun para combates de curta distância, mas essa MINIMI... que ? -
"Hmm, essa é uma metralhadora comum atirando em uma velocidade comum com seu dano comum"
Gentilmente coloca a metralhadora no ombro...
"A VELOCIDADE AUMENTA, O DANO AUMENTA, O RECUO AUMENTA... ESSA É UMA NOVA ARMA AYYYAAAYYYAAYYAAA"
Tipo... que ?
Tudo bem que a AK-12 desse kit vem com uma Shotgun para combates de curta distância, mas essa MINIMI... que ?
Crosslógicas e seus fires , Eu achei uma arma bem interessante , mas isso tudo chega a ser engraçado em uma arma , VELOCIDADE , DANO , RECUO , Só pode ser das industrias ACME ! -
MOD Ripper estou tentando te mandar uma msg MP e não estou conseguindo eu falei com vc no jogo e vc pediu pra eu mandar o meu IP no MP mais a msg só da erro.
-
Esta deve fazer um estrago em modo mutação, hein ?
Talvez não só o Ripper rolete nela. :rolleyes: -
Ótima pra um modo zumbi *-*
-
xxBryaancfxx escreveu: »MOD Ripper estou tentando te mandar uma msg MP e não estou conseguindo eu falei com vc no jogo e vc pediu pra eu mandar o meu IP no MP mais a msg só da erro.
Recebi suas mensagens, 45 para te falar a verdade. Por favor, Não mande mais! KKKKkkkkkkkk... Aguarde que eu vou te responder.
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n856962]Esta deve fazer um estrago em modo mutação, hein ?
Talvez não só o Ripper rolete nela. :rolleyes:[/QUOTE]
Se vier na mesma caixa daquela Ak-12 vai fazer um rombo no meu cartão de crédito. lol -
Top essa dai hein! E com 150 balas fica bem melhor, se vier com certeza eu roleto nela.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Na realidade ela é premiação de um mapa zumbi, então vira grátis por 7 dias, olha só que legal. :rolleyes:
Eu achei ela muito boa, quando vier vai fazer muito sucesso![/FONT] -
Isso é uma arma ou um monstro em forma de arma???
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n857113][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Na realidade ela é premiação de um mapa zumbi, então vira grátis por 7 dias, olha só que legal. :rolleyes:
Eu achei ela muito boa, quando vier vai fazer muito sucesso![/FONT][/QUOTE]
Ai sim , vou jogar várias só para acumular ! -
Vai ser excelente para Modo Mutação, atira bem rápido e com um dano bem forte.
É bom que ela venha logo para nossa versão. -
Essa minimi junto com uma RPK Serpente na bag vai ser muito estrago