Não aguentou nem um dia?Pelo visto nossa alegria durou muito pouco...

É pessoal,não gosto de ser portador de más noticias,mas eu avisei,e parece que o Xing não aguentou nem algumas horas.Eu já tinha dito que estavam comemorando a sua escolha em sites distribuidores de cheaters e testando em servidores de CF privados (sim,eles tem servidores do game para teste assim como os GMs).

Deem uma olhada nas prints abaixo:

fbhqb7.jpg

2hcdgzt.jpg

Salas com nome de cheaters....
O que significa?Que tem cheater Free (shareware) rodando no servidor,provavelmente sendo testado,e é questão de tempo cair nas mãos dos kids.Isso sem contar que o povo que usar a versão Full (Vip) dos programinhas estão usando normalmente.
Falei né?O Xing não era isso tudo.
Ao que parece eu tinha razão,infelizmente.
«1

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Quando eu disse que essa troca estava sendo apenas uma doce ilusão, fui taxado de louco e trouxa( desculpe-me o palavreado), até xingado fui. Queira ou não, jogos Free sempre terão usuários de programas ilegais, não importa o Anti Cheat que coloquem, isso é inevitável. Mas pode-se ter um número baixo, basta esforço.

E quando eu ''critiquei'', disse que duraria no máximo 1 mês sem hackers, errei feio haha.[/FONT]
  • Pois e, joga cf no periodo de ferias escolares e muito ruim
  • Muitas vezes jogadores com histórico de hacker quando criam a sala aparece nome de hacker.

Pelo menos eu não vi nenhum hacker até o momento e torço para não ver nenhum.
  • Não é Assim Mano, Eles Podem Simplesmente Ter Editado o Nome Da Sala! :confused:
  • as vezes acho que voces torcem pra algo não dar certo, só pra ter o prazer de vir reclamar.. :v

quem seria o ninja que ja burlaria o sistema e disponibilizaria hack? os bostinhas de um forum que foi derrubado ontem? acho que nao.

o que acontece, é que quando um filho de chocadeira baixa o hack, o arquivo com os nomes de criações de sala dele é alterado, ficando incluido essa propaganda de hack ai.

mesmo que ele tenha desinstalado, ou não esteja usando, o arquivo ja ta modificado, então as salas que ele criar poderão estar com esse nome.

isso nao quer dizer que o criador esteja usando hack, e sim que ja usou.

muita calma nessa hora, sem desespero.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n856723]as vezes acho que voces torcem pra algo não dar certo, só pra ter o prazer de vir reclamar.. :v

quem seria o ninja que ja burlaria o sistema e disponibilizaria hack? os bostinhas de um forum que foi derrubado ontem? acho que nao.

o que acontece, é que quando um filho de chocadeira baixa o hack, o arquivo com os nomes de criações de sala dele é alterado, ficando incluido essa propaganda de hack ai.

mesmo que ele tenha desinstalado, ou não esteja usando, o arquivo ja ta modificado, então as salas que ele criar poderão estar com esse nome.

isso nao quer dizer que o criador esteja usando hack, e sim que ja usou.

muita calma nessa hora, sem desespero.[/QUOTE]

''Quem seria o ninja''

Cara, se eles conseguem burlar até o AntiCheater de um jogo pago especifico que não citarei o nome, imagine de um grátis, ainda mais o XiGN que já é conhecido.

Eu não torço para dar errado, muito pelo contrário, eu vivia muito otimista em relação a este game, mas agora, este otimismo deu uma decaída. Enfim, espero que dê certo, que esses hackers sumam por um tempo, que dê para jogar, principalmente as ranqueadas.
  • VLKoOringA escreveu: »
    Muitas vezes jogadores com histórico de hacker quando criam a sala aparece nome de hacker.

Pelo menos eu não vi nenhum hacker até o momento e torço para não ver nenhum.
    Eu já vi alguns bem estranhos hoje,jogo muito C1S e já tinha gente com flag bem anormal assim como jogabilidade estranha.
    Ainda acho que nossa alegria não vai durar.
    Gui12AGui escreveu: »
    Não é Assim Mano, Eles Podem Simplesmente Ter Editado o Nome Da Sala! :confused:
    Pouco provável,porque fariam isso?Além do mais acho que o amigo sabe que quem cria salas com esse nome esta sujeito a tomar block permanente na conta não é?No mínimo ele esta fazendo propaganda de cheaters e os GMs tem como descobrir quem criou a sala inicialmente com facilidade (usando os logs do game).
    Não creio que alguém se arriscaria,alem disso já vi alguns salas hoje,em diferentes servidores,com estes nomes.Quase certo que estão testando e fazendo os ultimos ajustes nos cheaters para distribuiçao final,pois como eu disse a escolha deste sistema de segurança foi muito comemorada nos sites de desenvolvedores de cheater. :/
    Ceifadorr escreveu: »

''Quem seria o ninja''

Cara, se eles conseguem burlar até o AntiCheater de um jogo pago especifico que não citarei o nome, imagine de um grátis, ainda mais o XiGN que já é conhecido.

Eu não torço para dar errado, muito pelo contrário, eu vivia muito otimista em relação a este game, mas agora, este otimismo deu uma decaída. Enfim, espero que dê certo.

Nós estamos sendo realistas,a verdade é que já tinham conseguido burlar o Xing antes mesmo dele ir para o NA.
  • Ceifadorr escreveu: »

''Quem seria o ninja''

Eu não torço para dar errado, muito pelo contrário, eu vivia muito otimista em relação a este game, mas agora, este otimismo deu uma decaída. Enfim, espero que dê certo.

mas em poucas horas? o jogo foi liberado na madruga, o cara passou da madruga ate a manha "programando", para ja disponibilizar tudo a tarde? acho que nao.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n856744]

mas em poucas horas? o jogo foi liberado na madruga, o cara passou da madruga ate a manha "programando", para ja disponibilizar tudo a tarde? acho que nao.

[/QUOTE]

Sim,em poucas horas HB000.Sabe porque?Simples,eles já estavam testando este sistema muito antes de vir para o BR e não só este como outros e o Xing,pelo que sei,foi um dos que eles conseguiram burlar e atualizar com mais facilidade.
    Então não era uma coisa que começaram ontem e sim já estavam preparados para isso a algum tempo,lembrando que eles tem servidores de teste de CF.É muita grana envolvida nisto,nada é de graça,sendo assim eles tem um boa equipe trabalhando em cima para garantir que seus clientes Vips (na maioria Marechais FF que não tem skill nenhuma) possam usar seus produtos despreocupados.

Entendeu o drama?Infelizmente é isso.
  • Temos que fazer com que os admins entendam que a única solução é o easy anti cheate.
  • mecmonster escreveu: »
    Temos que fazer com que os admins entendam que a única solução é o easy anti cheate.

Concordo em numero,genero e grau,é inclusive o que eles mais temiam.Não que ele seja impossível de burlar,mas é o que da mais trabalho e dura mais tempo,além de oferecer atualizações mais rápidas que os demais.
    EAC é sem dúvida o maior pesadelo dos programadores de cheaters da atualidade.
  • Vocês esperam o que do mesmo anti-hacker utilizado no PB e no CA que alias são um recanto de hackers ****
  • Eu pensei que iríamos ter um bom tempo de sossego, infelizmente me enganei, já vi gente andando 2,3x mais rápido que o normal e até aquelas porcarias de varar parede eu encontrei em uma rank hoje.:(
  • Eu acabei de ver um parceiro do meu time "cheirando" a parede, dei quit, estou aqui para dizer que não aguentou mesmo.

Abraços,

.KelK
  • dedodechumbo escreveu: »
    Eu pensei que iríamos ter um bom tempo de sossego, infelizmente me enganei, já vi gente andando 2,3x mais rápido que o normal e até aquelas porcarias de varar parede eu encontrei em uma rank hoje.:(
    É o que temia,notei algo parecido também,mas pensei que era coisa da minha cabeça e pelo visto não era.
    KelvinKlain escreveu: »
    Eu acabei de ver um parceiro do meu time "cheirando" a parede, dei quit, estou aqui para dizer que não aguentou mesmo.

Abraços,

.KelK
    Já dois assim hoje.
  • Acho que não, como dito acima, tem muitos players que até mesmo desinstala o hack, porem o nome da sala fica, isso pois os arquivos do jogo são alterados, é tipo quando alteravam skkins das killmark no passado.

A pouco tentei fazer uma procura por hackers de cf al no google e nada achei, duvido muito que já se tenha hackers!
  • Cara, o hack substitui o nome das salas nas pasta do jogo, então mesmo sem hack ativo quando uma sala for criada já vai ter esse nome prévio '-'
  • dedodechumbo escreveu: »
    Eu pensei que iríamos ter um bom tempo de sossego, infelizmente me enganei, já vi gente andando 2,3x mais rápido que o normal e até aquelas porcarias de varar parede eu encontrei em uma rank hoje.:(

Me passa por MP esses replays? Joguei algumas horas durante a tarde para fazer o evento no mapa favela e não tive o azar de topar com hackers...
  • [QUOTE=[SC]HB000;n856744]

[/QUOTE]

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

6OjyC4q.jpg

Deixa eu só falar uma coisinha pra vocês.
    Quando há atualização o jogo atualiza automaticamente o bloco de notas onde ficam o nome das salas fazendo com que fiquem defaut, ou seja, como de fábrica.
    Eu mesmo coloco frases já prontas pra quando eu criar as salas elas serem selecionadas.

Se o pessoal está criando sala com nome de hacker é porque já usou hacker depois da ATT.
    Vocês não estão vendo, mas eles estão entre nós, ainda escondidos mas estão.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n857020]

Me passa por MP esses replays? Joguei algumas horas durante a tarde para fazer o evento no mapa favela e não tive o azar de topar com hackers...[/QUOTE]
    Acabei bobeando e não salvei o replay do carinha varando parede na ranked, tem aquelas coisas lá no fim da partida ranqueada onde aparece o rank etc e acabei clikando em ok em vez de salvar... :(:(
  • ​Joguei algumas partidas ranqueadas hoje e para ser sincero, não tive a sorte de bater de frente com os supostos hackers.
  • Acontece... Amanhã vou dar uma blitz com a conta fake lá para ver se pesco alguns deles...
  • Joguei por horas hoje sem encontrar um hacker, ou algo suspeito.
    Lembro dos players por anos e anos dizendo "coloca um AntiCheat decente"
    Enfim, acho que nos ultimos 2 anos, em relação a hackers o CFAL melhorou MUITO
  • Alex escreveu: »

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixa eu só falar uma coisinha pra vocês.
    Quando há atualização o jogo atualiza automaticamente o bloco de notas onde ficam o nome das salas fazendo com que fiquem defaut, ou seja, como de fábrica.
    Eu mesmo coloco frases já prontas pra quando eu criar as salas elas serem selecionadas.

Se o pessoal está criando sala com nome de hacker é porque já usou hacker depois da ATT.
    Vocês não estão vendo, mas eles estão entre nós, ainda escondidos mas estão.
    Então fechou,realmente nossos "amigos" estão entre nós de novo poucas horas depois de trocado o sistema.
    GodNagato escreveu: »
    Joguei por horas hoje sem encontrar um hacker, ou algo suspeito.
    Lembro dos players por anos e anos dizendo "coloca um AntiCheat decente"
    Enfim, acho que nos ultimos 2 anos, em relação a hackers o CFAL melhorou MUITO
    AntiCheate "Descente" esta é a palavra chave.
    Sera que o xigncode3 é descente?Não é o que dizem e além disto só faltaram soltar foguetes para comemorar a sua escolha como novo sistema de proteção em sites de desenvolvedores.Porque sera?
    Ele é melhor que o X-Trap?Provavelmente.
    É a melhor opção da atualidade?Não passa nem perto.

E ninguém esta prestando atenção ao que eu disse sobre eles terem servidores privados para testarem sistemas de segurança e falhas.Simplesmente já esperavam que o xigncode3 fosse escolhido baseado no que aconteceu no NA.Era esperado,mas ainda assim poderiam ter surpresas,embora improvável.

Eu não crie expectativas por saber que o xigncode3 não esta segurando o rojão nos outros dois jogos FPS famosos que temos por aqui.

OBS: não estou feliz com situação,pelo contrario,mas tenho que ser realista,e eles infelizmente estão alguns passos a frete da equipe.
  • Retiro o que eu disse, já tem hacker no jogo e disso tenho 100% de certeza, indo ranqueada p.d tive o azar de ter um no mesmo time, ele já ia seco comendo parede e jogando totalmente sem noção de nada... É lastimavel... No primeiro dia já ta assim...
  • Eu nem me estresso com isso,apenas fecho o jogo,chega uma hora que você cansa né
  • até os russos estão usando hack no jogo.
    XatmTJG.jpg
    SMO5Kc9.jpg
    os 3 citados na imagem estava de speed e andando debaixo do chão
Esta discussão está fechada.