Evento mensal não chegou aqui ?
Completei o evento mensal é não chegou !
aqui ta dizendo que completei tudo, tudo completo não entendi teve um problema na entrega so para mim ?
aqui ta dizendo que completei tudo, tudo completo não entendi teve um problema na entrega so para mim ?
Comentários
-
Tb quero saber pois fiz tudo e ate agora não recebi os prêmios
-
Boa noite, eu também não recebi ! * eu recomendo ir no suporte * aonde eu fiz a minha reclamação .
-
Boa tarde, NowthrisK.
Os itens do evento mensal serão entregues no fim do mesmo, dia 8 de fevereiro.
Caso tenha mais dúvidas referentes ao evento: Abraços! -
Completei o evento mensal é não chegou !
Então como o evento é "MENSAL" as caixas só serão entregues no final do evento daqui a 30 dias, dia 8 de fevereiro que o evento termina, neste dia serão entregues as caixas.
Forte abraço NowthrisK -
vocês são burros ou se fazem de burros ? to falando do evento mensal de dezembro meu deus !
completei é não ganhei nada nem colete nem capacete nem kit granada eu não ganhei nada -
Então como o evento é "MENSAL" as caixas só serão entregues no final do evento daqui a 30 dias, dia 8 de fevereiro que o evento termina, neste dia serão entregues as caixas.
Forte abraço NowthrisK
Então eu completei evento mensal de dezembro ai eu vou so receber em fevereiro daqui a 60 dias ?
ai quando vier vou ganhar 60 dias de cada item ? '-'
meu deus em como eu vou completar o evento mensal de janeiro todo se tem que logar em 15 dias diferente ? ate me estressa uma lerdeza dessa -
vocês são burros ou se fazem de burros ? to falando do evento mensal de dezembro meu deus !
completei é não ganhei nada nem colete nem capacete nem kit granada eu não ganhei nada
Então como você não explicou que evento era, eu pensei que fosse o deste mês, mais nem por isso você teria o direito de ofender e chamar de burro, sendo que você mesma que não soube se expressar direito...Vou tentar te ajudar novamente okay? Você precisa enviar um ticket e mandar este printh por lá e explicar o que lhe aconteceu, te desejo boa sorte! -
Na próxima peço que, por gentileza, especifique o evento mensal para que o suporte seja dado mais rápido.
Entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Abraços!