Nao recebi os itens do evento amor e sangue

BOA TARDE, TA COM 3 DIAS QUE COMPREI PELA PRIMEIRA VEZ 140,000 DE ZP, LEMBRANDO, PRIMEIRA VEZ.. ATE HOJE NAO CHEGOU OS ITENS NA MINHA CONTA, ESTOU PREOCUPADO, MANDEI TICKET INFORMANDO, INCLUSIVE, AGORA DEPOIS QUE COMPREI O ZP, CLIQUEI NO LINK DO EVENTO E AGORA EU POSSO ATE RESGATAR A D.E SERPENTE DE 30 DIAS, POIS NUNCA TINHA COMPRADO ZP E NAO DAVA PAR RESGATAR, COMPREI O PACOTE DE 140k MAS NAO RECEBI NADA, OQUE EU FAÇO, ESPERO MAIS? QUERO OS ITENS POW, NAO GASTEI 140k ATOA...

Comentários

• Olá! Como vai ?

​Caso esteja enfrentando problemas relacionado a entrega dos itens do evento, favor, submeter um ticket no suporte ao jogador, e na opção de eventos, descreva o ocorrido detalhadamente.

​Lembrando que o prazo para a resposta do ticket é de 1 á 3 dias úteis. ;)
  • coloca 140 pela primeira vez tambem ja fiz que voce mandaram e ate agora niguem respondeu essa bosta
  • Boa tarde, desde já já peço desculpas por incomodar, mas não sei mais o que fazer.
    Dia 10 de Janeiro, 3 dias atrás vi o evento Amor e Sangue no Fórum e então resolvi participar. Nunca tinha comprado zp por medo de não receber e etc. Mas mudei de ideia, abri o evento e mostravam diversos itens para quem nunca tinha comprado, então tomei coragem e comprei o pacote de 140k de zp, nele haviam diversos itens, uma desert eagle permanente e tudo, fiquei maravilhado com o que era prometido. Comprei e o zp chegou perfeitamente em seguida abri a conta em busca dos meus itens. Quando verifiquei o baú não haviam itens da promoção, então resolvi esperar as 24 horas, até que atualizasse. Passaram as 24 horas e eu apreensivo, resolvi abrir novamente o evento procurando alguma informação que explicasse o que estava acontecendo, ao abrir o evento, não mostrava mais a página com os itens referentes à cada pacote, mostrava uma página com armas a serem resgatadas. A promoção dizia que se eu comprasse zp pela primeira vez, teria direito a diversos itens, caixas de mercado negro e etc. Mas o que aconteceu foi que eu comprei pela primeira vez e a única opção que eu tinha era resgatar uma Desert Eagle Serpente por 30 dias, atualizei a página acreditando ser algum tipo de bug ou erro, e então o que apareceu foi uma mensagem dizendo que já tinha resgatado minha recompensa. Abri um Ticket e não obtive nenhuma resposta. Por favor, me ajudem, a única razão para eu ter comprado o zp foi pelos itens e não os recebi. Já houve a atualização, já se passaram mais de 72 horas desde a compra e eu não recebi nada. Sobre o item resgatado, o mesmo está no meu baú, mas não tinha que recebe-lô, pois, nunca havia comprado zp, a conta estava zerada de zp, houve um erro. Fui computado como um jogador que já possuiu zp, e não foi o caso. Não tenho o que dizer quanto à entrega dos 140k, porém a promoção não cumpriu com o que dizia até agora. Segue em anexo, prints das telas. O código do meu ticket é: #GDB-430-20450