Crossfire não abre
Eu abro o jogo normal, ele carrega o patcher, não carrega nada sobre o XIGNCODE, minha tela fica preta como se o jogo fosse abrir normalmente mas ai o jogo não abre e fecha sozinho nos processos do computador aparece "crossfire.exe" e do nada some, já reinstalei ele e continua o erro, espero respostas

Comentários
-
Boa noite, soldado.
Experimente seguir os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe o resultado. -
Boa noite, soldado.
Experimente seguir os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe o resultado.
Mesma coisa, depois da atualização do anti-cheat, é pra aparecer alguma coisa sobre o XIGNCODE antes de iniciar o jogo? se sim não está aparecendo nada sobre o XIGNCODE (que aliás eu acho um anti-cheat pior, já que os concorrentes usam como [removido] e [removido])
-
Boa madrugada, FeedGames123.
Certifique-se de que no diretório abaixo não tenha um arquivo chamado xigncode.log:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\XIGNCODE
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n857126]Boa madrugada, FeedGames123.
Certifique-se de que no diretório abaixo não tenha um arquivo chamado xigncode.log:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\XIGNCODE
Espero retorno![/QUOTE]
Não tem a pasta XIGNCODE, hoje mais cedo eu exclui porque achei que ia funcionar, mesmo eu abrindo o jogo de novo a pasta não se cria. Foi uma atitude equivocada? -
FeedGames123 escreveu: »
Não tem a pasta XIGNCODE, hoje mais cedo eu exclui porque achei que ia funcionar, mesmo eu abrindo o jogo de novo a pasta não se cria. Foi uma atitude equivocada?
Baixe a pasta que estarei disponibilizando para download e substitua no diretório:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Download
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n857147]
Baixe a pasta que estarei disponibilizando para download e substitua no diretório:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Download
Espero retorno![/QUOTE]
Continua igual, ele carrega, mas não entra e não carrega a janelinha do XIGNCODE nos processos só abre o patcher_cf.exe , HGWC.exe e vai direto pro crossfire.exe e fecha antes de abrir a tela de loading.