Informações de partidas já começadas.
bom, não sei se já deram essa sugestão mas creio que seria boa, por exemplo, digamos que vc quer entrar em uma sala porem não tem informações de quantos tá o round se já esta acabando e qual time tá perdendo, ai vc entra fica um minuto e acaba, ai sera contado que vc perdeu mesmo tendo acabado de entrar na sala, acho que seria uma boa isso e iria ajudar muitos jogadores, essas informações aparecia no lobby da sala ao invés de vc saber só dentro do jogo.
desculpa a forma que expliquei kk deve ter ficado meio confuso mas acho que da pra entender.
desculpa a forma que expliquei kk deve ter ficado meio confuso mas acho que da pra entender.
Comentários
-
Sim isso já foi sugerido aqui. tipo um "contador de rounds" não lembro quem fez a sugestão, acho que seria bom para evitar da pessoa entrar na sala já acabando...
-
Isso com certeza seria util, e muito ruim você entrar em uma partida de HMX por exemplo no ultimo round ja.
-
Na realidade podia ser diferente, ao inves de mostrar o round, quanto tempo falta, quantos kill falta, etc...A sala deveria ser fechado a partir dos minutos, rounds e kills finais, ou seja ninguem consegueria entrar na sala quando a partida ja estiver preste a finalizar...
Acho essa ideia de mostrar quem ta ganhando ou perdendo totalmente errada, pq si for pensar assim vms conseguir pegar no minimo umas 30 vitorias por dia, o que deixaria a maioria dos players positivos no quesito de vitorias... -
DevilMayBm escreveu: »Na realidade podia ser diferente, ao inves de mostrar o round, quanto tempo falta, quantos kill falta, etc...A sala deveria ser fechado a partir dos minutos, rounds e kills finais, ou seja ninguem consegueria entrar na sala quando a partida ja estiver preste a finalizar...
Acho essa ideia de mostrar quem ta ganhando ou perdendo totalmente errada, pq si for pensar assim vms conseguir pegar no minimo umas 30 vitorias por dia, o que deixaria a maioria dos players positivos no quesito de vitorias...
mas no caso tbm é errado vc entrar em uma sala e seu time tá perdendo por 0/12 e o jogo acaba e conta como derrota kk -
Sim, já vi essa ideia aqui no fórum mais acho muito útil você pode ver quantos round está e não ganha derrota atoa.
-
Ajudaria muito igual que tem no m.z assim minha conta não ficaria tão ruim assim