Projeto para o Carnaval
Boa noite jogadores,
Venho com uma ideia para nossa diversão durante a semana de carnaval,
Não sou muito bom com programas de criação e edição de imagens, porem a ideia surge,
Então lanço a ideia e a sugestão para vir durante o carnaval.
* * * GRANADA CARNAVAL* * *
Uma grana nesse formato, não nessa skin como disse não sei editar o que vale é a ideia.
Que ao estourar fizesse som de bateria de samba com a seguinte animação:
ou assim:
A sugestão está lançada agora e só fazer as edições e torcer que a ideia seja levada em consideração!
Tmj galera um Forte abraço do seu Amigo Tomateko!
Venho com uma ideia para nossa diversão durante a semana de carnaval,
Não sou muito bom com programas de criação e edição de imagens, porem a ideia surge,
Então lanço a ideia e a sugestão para vir durante o carnaval.
* * * GRANADA CARNAVAL* * *
Uma grana nesse formato, não nessa skin como disse não sei editar o que vale é a ideia.
Que ao estourar fizesse som de bateria de samba com a seguinte animação:
ou assim:
A sugestão está lançada agora e só fazer as edições e torcer que a ideia seja levada em consideração!
Tmj galera um Forte abraço do seu Amigo Tomateko!
Comentários
-
SÉria bem divertida se tivesse som de carnaval vlw sugestÃo
-
Seria ótimo, e poderia ter algum barulho de legal algo que lembra-se o carnaval.
-
Que bela sugestão , esse barulho que sairia dela quando explodisse seria bem legal.
• Eu gostei bastante da sua sugestão , poderia vir para o jogo. -
Azideia... kkkkkkkk
-
Ótima ideia meu padrinho, gostei seria bem legal para o pessoal cair no clima de carnaval :rolleyes:
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que todos os anos eles trazem granadas diferentes no carnaval e em outras datas comemorativas, creio que esse ano não sera diferente. O jeito e aguardar e ver qual sera os itens que receberemos nessa atualização natal. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão, vale a pena pensar sobre ela.[/FONT] -
seria muito bacana viu bem criativo cara ksksksks
-
Bem criativo kkkkkkkkkkkkkkk