Não consigo abrir o jogo
Pessoal, estou com problemas para atualizar o jogo, gostaria de saber se tem algum Patch Manual para Download, pois não está atualizando, fica travando do nada as vezes. Problema no Notebook não é, está com todos os drivers atualizados.
Toda vez que inicio o jogo, fica carregando a atualização, e chega em um momento que o download fixa, e se mexido o mouse a atualização trava e fica nisso. Já baixei 3 vezes o jogo de diferentes modos e não resolveu.
Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Processador: Intel Core i5 1.60 GHz
Memoria RAM: 8 GB
Versão de DirectX: 11
Placas de Video (marca e modelo): Intel HD Graphics
Empresa fornecedora de serviço de internet: Oi
Tenho outro PC com configuração melhor e o erro é o mesmo.
Alguma boa alma??
Toda vez que inicio o jogo, fica carregando a atualização, e chega em um momento que o download fixa, e se mexido o mouse a atualização trava e fica nisso. Já baixei 3 vezes o jogo de diferentes modos e não resolveu.
Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Processador: Intel Core i5 1.60 GHz
Memoria RAM: 8 GB
Versão de DirectX: 11
Placas de Video (marca e modelo): Intel HD Graphics
Empresa fornecedora de serviço de internet: Oi
Tenho outro PC com configuração melhor e o erro é o mesmo.
Alguma boa alma??
Comentários
-
Boa noite, soldado.
Poderia postar uma imagem do momento em que acontece a travada? Fico no aguardo. -
Olá, obrigado pela resposta.
Desta vez (como já em outras) nem abrir o patcher abre, não da nenhum erro, mas não aparece na tela, e ja finalizei nos processos e tentei de novo, mas persiste. -
_CoguFaker escreveu: »Olá, obrigado pela resposta.
Desta vez (como já em outras) nem abrir o patcher abre, não da nenhum erro, mas não aparece na tela, e ja finalizei nos processos e tentei de novo, mas persiste.
Mas a configuração do seu computador não tem nada haver com a demora do download do patcher, o tempo de download depende da sua conexão com a internet.
Tente fazer o download do jogo em partes pra fazer se resolve algo. Boa sorte! -
Olá,
Vou deixar alguns arquivos que acho que vai ser bem útil para você.
Peço que baixe e cole na pasta de seu jogo:
Version - Scan
[FONT="]selfupdate_cf.exe - Scan
patcher_cf.exe - Scan[/FONT]
Estou aguardando o resultado. -
Mas a configuração do seu computador não tem nada haver com a demora do download do patcher, o tempo de download depende da sua conexão com a internet.
Tente fazer o download do jogo em partes pra fazer se resolve algo. Boa sorte!
Como dito, fora baixado de diferentes formas. E o problema não é com a demora do download e sim no travamento do mesmo. -
Bom dia, CoguFaker.
Desativou o Antivírus/Firewall e testou novamente? Espere até um pouco mais tarde, pois os links dos downloads serão atualizados. Você poderá baixá-lo novamente pela opção em partes.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n857093]Olá,
Vou deixar alguns arquivos que acho que vai ser bem útil para você.
Peço que baixe e cole na pasta de seu jogo:
Version - Scan
[FONT="]selfupdate_cf.exe - Scan
patcher_cf.exe - Scan[/FONT]
Estou aguardando o resultado.[/QUOTE]
Creio que eram esses arquivos que eu precisava mesmo, porém agora me deparo com o problema de o patcher se quer abrir. Simplesmente é como se eu não tivesse clicado para abrir, mas se clicado para abrir novamente recebo o erro que já esta em execução.
Alguma ideia? -
Alguma ideia pessoal?
Não consigo abrir o jogo de jeito nenhum.
Já fiz download novamente em partes, coloquei os arquivos descritos acima na pasta do jogo, mas o mesmo erro ocorre: o download trava em determinado momento.
Imagem do acontecido:
http://imgur.com/a/F6mNN
Obrigado! -
-
Desisto, tentei voltar a jogar... mas ninguem sabe resolver, o suporte oficial do jogo é falho e ficamos de mãos atadas.
Adeus, Crossfire! -
Inicia o jogo como administrador espere entre uns 5 minutos, caso não abra algum programa está atrapalhando a execução do jogo.
Faça uma desinstalação limpa iobit uninstaller Recomendo, teste sua Velocidade de internet caso esteja variando pode ser esse o motivo etc.. !!! -
me ajude com erro se puder (...Client file corription detected, closing game Client....) Eu baixei o cf por toda opçao e nada esse erro esta me perseguindo ja vai fazer 2 meses ja atualizei todos o drivers ja formatei o pc varias vezes e nada e to doido pra joga perdendo eventos e tudo !!!