Jogo não atualiza !
Olá, estou tendo 1 problema com a att do game, desda ultima att 12/01 meu patcher nao carrega e quando carrega nao carrega o jogo apenas carrega.
Ja desinstalei e instalei 4 vezes e continua acontecendo a mesma coisa pelo o que eu pude ver não é só o meu caso..
Ja desinstalei e instalei 4 vezes e continua acontecendo a mesma coisa pelo o que eu pude ver não é só o meu caso..

Comentários
-
Boa noite!
As vezes pode ser a sua conexão com internet que não está ajudando..
Você já tentou baixar o jogo em partes? Pode ser que de certo, ou não.. Mas esperamos que sim, tente fazer o download do jogo em partes e depois volte aqui informar se deu certo ou não, pode ser? -
Dê uma olhada neste guia e informe os resultados:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patcher-v9--your-client-is-invalid-version -
Não [USER="7217188"]Tom1455[/USER] minha internet é muito rapida nunca aconteceu isso comigo baixo o jogo em 15,20 min no max.
OBS: [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] baxei o jogo dinovo e aconteceu a mesma coisa, sem pasta de xingcode nem nada.. simplesmente carrega em 1 segundo e nao abre o jogo nem nada de ant-hack. -
Olá,eu já me acostumei desde a primeira atualização de dezembro o meu todas as vezes que atualiza o jogo acontece isso,trava no download da atualização,não dá pra jogar..
O que eu tenho feito tem dado certo sempre:
Baixa o REVO Uninstaler,e desinstala o jogo e também todos os rastros ,(pastas,subpastas) O revo tem essa opção.
Após feito isso,reinicia o pc.
Após reinstala o jogo e pronto,vai atualizar..
Eu baixei o jogo o que é em 3 partes,não sei se todos estão funfando..
Abçs.. -
Os links dos downloads foram atualizados hoje, tente baixar novamente e volte com os resultados.
-
Ok vou ver .
Olha [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] fiz isso, baxei o cf em partes como o amigo disse e como estava em outros posts, fiz a limpeza com meu revo versão Pro ainda e ainda continua com a mesma coisa, carrega em 1 segundo o patcher e não abre o game, consegui tirar o print dnv do momento ..
OBS:
(Nunca aconteceu isso comigo minha internet sempre baixou as att muito rapido. Espero receber suporte sobre como arruma isto.) -
Estou com o mesmo problema carrega em 1 segundo e nao abre o jogo esperando alguem responder '-'
-
Mds cara me ajuda edita o post mas não responde cara.. vocês moderadores estão de brincadeira mesmo ... [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] :mad::mad:
-
Olá,
Vou deixar alguns arquivos que acho que vai ser bem útil para você.
Peço que baixe e cole na pasta de seu jogo:
Version - Scan
[FONT="]selfupdate_cf.exe - Scan
patcher_cf.exe - Scan[/FONT]
Estou aguardando o resultado. -
Obrigado por mandar os arquivos [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], mas agora estou com outro problema ainda maior e que pode danificar meu computador, Quando inicio o game carrega tudo normal agora mais na hr de carregar o XignCode carrega até a metade e trava todo o computador, e nao destrava só desligando pelo instabilizador . O mesmo problema que esse jogador http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/857300-xigncode-3-nao-carrega
-
Bom, irei verificar este novo problema assim que possível.
Mas o erro inicial foi resolvido certo? Isso é já é um começo. -
Quando você for fazer os procedimentos desativa o seu antivírus, ele pode estar interferindo.
1. Desativa seu antivírus.
2. Desinstale o jogo usando o Revo uninstaller, use a opção "ADVANCED" para fazer um limpeza relacionado ao CF do seu pc, use o CCleaner ou similar pra limpar o registro.
3. Reinicie o pc
4.desative o antivírus e faça o download do jogo por partes.
5. Quando acabar o download, ainda com seu antivírus desligado, execute o instalador como administrador.
6. Coloque o CF nas exceções do antivírus -
Caro [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] já fiz tudo isso, e o '' problema '' ainda continua meu caro .. estou esperando o [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] tentar me ajudar por que ja faz 4 dias ..
-
-
Link quebrado, nao pega [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] !
Por favor [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] me ajuda ai cara, não deu certo ja fiz de tudo mas ele trava carregando e trava tudo não sei + o que fazer HELP ME ! -
Vi que você usa alguns programinhas que podem dar conflito no jogo, tipo o game booster.
Tente finalizar este programas que podem conflitar e tente abrir o jogo. -
Não deu certo Brolio ta travando o pc todo cara.. ta osso.
Vou gravar 1 video para você ver [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] !