Não recebi minhas caixas corretamente
- Oque é isso, eu depositei, comprei o char OPES - e completei a missão e só ganhei 8 caixas ? Ta certo isso ? -_- Quero que alguém faça algo a respeito, só isso, quero minhas caixas
Comentários
-
E as minhas que so veio 6 caixas ", CAIXAS TIME "
-
Parece que muitas pessoas estão recebendo quantidades diferentes de caixas,por exemplo,vocês 2 receberam 8 e 6 respectivamente,mas eu vi gente ganhando 4 e até 5,não completei o evento porque ainda falta 6 partidas pra ganhar,mas admito que estou assustado
-
Boa tarde, saerj020.
Entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
O ticket normalmente é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
Abraços! -
- Oque é isso, eu depositei, comprei o char OPES - e completei a missão e só ganhei 8 caixas ? Ta certo isso ? -_- Quero que alguém faça algo a respeito, só isso, quero minhas caixas
Comigo também, mas eu reparei que as caixas estão sendo depositadas aos poucos. Quando eu entrei eu estava com 2 caixas time, mas depois de 10 minutos, eu estava com 8. Abri o jogo no outro dia e as 40 já haviam sido depositadas completamente.
Então caros amigos, é só uma questão de tempo!
Vai chegar pra todos!
Abraços. -
Tomara Que Isso Não Aconteça Comigo! :rolleyes:
-
Me phudi pra ganhar 15 partidas, ai ao invés de receber 40 caixas, recebo 2 caixas. Que legal
Se for pra fazer evento mal feito, é melhor que não faça.;) -
m3rcenariooo escreveu: »Me phudi pra ganhar 15 partidas, ai ao invés de receber 40 caixas, recebo 2 caixas. Que legal
Se for pra fazer evento mal feito, é melhor que não faça.;)
Novamente, venho falar que as caixas estão sendo entregues de pouco a pouco para quem completa o evento, por isto, não tem o porque de ser tão precipitado assim.
Tente esperar mais um pouco para que todas as caixas esteja em sua conta. Caso não caia, submeta um ticket no suporte ao jogador e informe o ocorrido. -
Está dropando 2 caixas a cada 2 minutos amigo, só ter paciência ..