Premiação M.N. de GP
Como todos sabemos, quando não ganhamos a arma permanente, recebemos premios aleatórios...
No mercado negro de gp acredito que o premio aleatório que mais recebemos são os cartões postais e sprays...
Minha sugestão é mudar aqueles cartões postais e sprays, afinal a maioria dos players já os tem por tanto tempo que de certa forma se tornaram ''permanentes'' no baú.
No mercado negro de gp acredito que o premio aleatório que mais recebemos são os cartões postais e sprays...
Minha sugestão é mudar aqueles cartões postais e sprays, afinal a maioria dos players já os tem por tanto tempo que de certa forma se tornaram ''permanentes'' no baú.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que poderiam trocar a Dragunov e colocar outra arma, pois ela é ruim, vamos combinar.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Já sobre os cartões postais, poderiam deixar os que estão, e nas próximas caixas mudarem para outros.
Sugestão boa, vale a pena analisar e tentar absorver ideias a partir dela.[/FONT] -
Armas que ninguém roda mais no M.N de ZP deveria passa para o M.N de GP.
-
Acho que deveria ter uma variedade maior de arma nas caixas, é complicado sempre ganhar os mesmos itens.
-
Fabulous_lk escreveu: »Armas que ninguém roda mais no M.N de ZP deveria passa para o M.N de GP.
Ex:dual Colt grafit. -
uma sugestão que tenho, é que percebo que existem várias armas com diferentes skins, a z8 deveria fazer algum saldão sazonal meio que juntando todas as caixas ou seja, o cara roda numa awm que poderia ganhar um skin sortido dela ( no caso aqueles que ninguem mais tem interesse em roletar por existir outras caixas mais atraentes), seria bem interessante também!
-
Para a próximas cxs de MN de GP poderia substituir os cartões postais, sprays e torneio por moedas de modo zumbi 2.0 ou algum outro item que se use com mais frequência.
-
Fabulous_lk escreveu: »Armas que ninguém roda mais no M.N de ZP deveria passa para o M.N de GP.
Gostei da sua ideia, apoio. -
Cara , concordei demais com vs agora em poo