Critica: Novo personagem OPES
Então galera, depois de décadas do jogo atuando no Brasil... (contando com o server N.A). Finalmente o jogo resolveu fazer uma homenagem pra valer aos jogadores brasileiros, que até então... Agora são maioria quando se trata de Crossfire, porém.. Mesmo depois ter gostado da ideia de ver pela primeira vez um personagem de naturalidade brasileira no servidor, fiquei um pouco decepcionado com o personagem em si que conta em design e narração. Começando pelo uniforme que foi usado, um tanto quanto já antiquado do batalhão de operações especiais do Estado do Rio de Janeiro na versão Global Risk... E depois na questão narrativa do personagem, aonde a dublagem deixa um pouco a desejar, deixando um certo ar de canastrice. Mas e vocês? O quê acharam? Deixa sua critica construtiva.
Comentários
-
Esse personagem apresenta um serio problema ao subir as escadas,o que me leva a crer que ele veio bugado,alem disso,ao apertar o botão ''não deixe eles passarem'' o personagem diz ''a nem vem,não vou emprestar a VIP'' ou ''eu não roubei a sua kill,eu salvei a sua vida'' o que isso tem a ver um com o outro velho ? pra mim foi a unica coisa negativa na dublagem dele.
-
Eu adorei o personagem em si.
Diferente da personagem Víbora, eu adorei a narração do OPES. Ficou muito boa, e várias frases bacanas. Quanto ao uniforme, eu também achei estiloso e com um ótimo visual. -
Eu ainda não o comprei (mas vou), mas vendo vídeos, achei ele bem legal, com um ótima narração comparado com as Víboras.
Oque eu achei errado foi o nome, pois como disseram em outro tópico, ele deveria ser BOPE e não OPES
.-. -
É inacreditável como reclamam de tudo minha gente ...
O OPES representa exatamente o perfil de um soldado do BOPE.
Ele não é sarcástico, ele foi treinado não pra prender bandido, quando ele entra na favela é pra matar. -
Gostei do personagem, a dublagem dele não é ruim como a Víboras mas gostaria que o nome BOPE fosse usado, até está nos arquivos esse nome
Mas não gostei disso também:MarczFenix21 escreveu: »ao apertar o botão ''não deixe eles passarem'' o personagem diz ''a nem vem,não vou emprestar a VIP'' ou ''eu não roubei a sua kill,eu salvei a sua vida''
Foi o mesmo erro da Víboras, mas dá para ignorar
Também não gostei das escadas, eles mudaram a forma de subir ela (sempre apertando W agora ao invés de subir de costas com o S) e isso prejudica muito -
Eu acostumei muito em narrações em inglês , então todo vez que jogo um Game que e narrado em PT acho esquisito uheuheuh ..
Mas o meu e piscologico eu acho hueuhe -
O problema desse char é que é uma dificuldade com as escadas, não entendi que bug é esse. Em relação a dublagem achei até boa. E outra coisa que não gostei muito foi do uniforme de BL, achei meio sem graça.
Ah e lembrei de outra coisa aqui: quando a gente aperta no rádio "A" e "B", o soldado fala alpha e bravo, achei muito bosta isso, mas dá pra relevar. -
vandinhouuo escreveu: »Eu acostumei muito em narrações em inglês , então todo vez que jogo um Game que e narrado em PT acho esquisito uheuheuh ..
Mas o meu e piscologico eu acho hueuhe
Acho que isso acontece comigo também, acho meio esquisito. kkkkkkk