Eu trazendo mais más noticias...de novo.^^
Desta vez não é sobre o jogo em si,mas que pode afetar o mesmo e muitas outras coisas de maneira direta.
Sua net é lixo?Pois vai ficar pior,além de continuar sendo um lixo em breve vai ser limitada:
https://www.tecmundo.com.br/internet...mecar-2017.htm
Sim,os malditos só esperaram a poeira abaixar e vão limitar.
O problema até nem é limitação em si e sim que a franquia em geral vai ser baixa e a qualidade,assim como provavelmente o preço,não vão melhorar.Pagar caro por um lixo de net e ainda por cima limitada?Só em um pais atrasado e corrupto como o nosso mesmo.
Tinha que ter o dedo pobre do senhor Kassab no meio.
E ele ainda teve a petulância de falar que nos Estados Unidos já é limitado...realmente é,mas a qualidade e preço dos serviços lá não tem comparação com os daqui,isso sem falar que a franquia em geral é bem grande (500 gigas para cima).
A repercussão vai ser muito negativa para esse governo já muito afetado e vão pagar um preço alto nas urnas,sendo assim ainda resta esperança.
Detalhe que quem mora longe dos grandes centros,e consequentemente tem menos opções,vai sofrer mais ainda.
Brasil sendo Brasil.
Sua net é lixo?Pois vai ficar pior,além de continuar sendo um lixo em breve vai ser limitada:
https://www.tecmundo.com.br/internet...mecar-2017.htm
Sim,os malditos só esperaram a poeira abaixar e vão limitar.
O problema até nem é limitação em si e sim que a franquia em geral vai ser baixa e a qualidade,assim como provavelmente o preço,não vão melhorar.Pagar caro por um lixo de net e ainda por cima limitada?Só em um pais atrasado e corrupto como o nosso mesmo.
Tinha que ter o dedo pobre do senhor Kassab no meio.
E ele ainda teve a petulância de falar que nos Estados Unidos já é limitado...realmente é,mas a qualidade e preço dos serviços lá não tem comparação com os daqui,isso sem falar que a franquia em geral é bem grande (500 gigas para cima).
A repercussão vai ser muito negativa para esse governo já muito afetado e vão pagar um preço alto nas urnas,sendo assim ainda resta esperança.
Detalhe que quem mora longe dos grandes centros,e consequentemente tem menos opções,vai sofrer mais ainda.
Brasil sendo Brasil.
Comentários
-
mano no moro no fim do mundo tenho 1 mega de velociadade chorando ai os cara faz isso qualquer coisa pra baixa malema 2 horas se for assima de 500 mb os cara limita mano ai nao vai ter video e nem download pqp falei nada com nada mas neh pqp indignado
-
mano no moro no fim do mundo tenho 1 mega de velociadade chorando ai os cara faz isso qualquer coisa pra baixa malema 2 horas se for assima de 500 mb os cara limita mano ai nao vai ter video e nem download pqp falei nada com nada mas neh pqp indignado
No caso do CF acho que não vai afetar quase nada,já para baixar arquivos,principalmente filmes e jogos (que podem passar fácil de 10 gigas hoje em dia) a coisa complica.E o pior é que os preços provavelmente não cairão,ou vão cair pouco,e a qualidade vai ficar a mesma.
Eu morro em Curitiba,aqui tem muita opção,mas passo boa parte do tempo no norte do Paraná e lá tenho poucas opções,e diga-se caras opções pelo que oferecem.Vamos ver como vai ficar,pois a repercussão vai ser das piores e não gostaria de estar na pele do senhor Kassab e seu partido,isso sem contar o desgaste por parte do PMDB.
Não se desespere ainda,vai ter muita pressão popular e a coisa pode mudar. -
A minha internet já está uma verdadeira porcaria ultimamente , com isso eu sou obrigado a cancelar , não vai só nisso , o povo não irá aceitar esse tipo de coisa , ainda mais que nós brasileiros temos uma internet de péssima qualidade.
-
MEU DEUS DO CÉU,eu moro no campo,só tem uma provedora de internet aqui,é até razoável,mas o que eu vou fazer se a mesma ficar ruim?
Vou simplesmente me ferrar? -
Ta tendo uma votação aí no e-cidadania para vetar isso, dá uma procurada e vote
-
Eu não coloco muita fé nessas enquetes do ecidadania, etc... No projeto de Pec241 foi quase 80% de votos contra e ocorreu na maipr tranquilidade a votação a favor... Prevejo muitas contas abandonadas pois as mamães não vão deixar o filho gastar a net da casa toda.... Além de muitos pings altos...
-
Esse projeto jamais vai ser aceito, fiquem tranquilos.
.KelK -
Mas uma ajuda: Anonimous declarou que se realmente limitarem a interner, eles vão ter serios problemas.
-
Digamos que deu ruim pro Kassab... https://www.tecmundo.com.br/internet/113454-anonymous-divulga-dados-sensiveis-ministro-gilberto-kassab.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=internas&utm_campaign=saibamais resumo para quem tem preguiça de abrir o link: Gilberto Kassab, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), provavelmente após perceber as reações na internet, voltou atrás do que havia afirmado na quinta-feira passada (12): o fim da internet da banda larga fixa seria "benéfico ao usuário". A ideia, segundo Kassab, era tornar o serviço "o mais elástico possível, mas que tenha um ponto de equilíbrio, porque as empresas têm seus limites". Vazou informação da anatel e do Kassab e ainda ameaçaram tacar uma caçamba de entulho na garagem dele so de zoas.
-
Parece que eu já estou sentindo os efeitos...
Parece que esses filhos da P*** já estão mexendo na rota da internet, ou é o CF mesmo, não sei -
Kassab ja voltou atrás com isso, vai continuar ilimitada.
-
Tem que limitar mesmo...Bribks *----*
-
Vale lembrar também, que lá pode até ser limitada, mas existem pacotes de internet ilimitada, por um preço um pouco mais alto que os outros pacotes, e o serviço é muito bom.
Já aqui por ser Brasil, vão continuar sendo preços abusivos por um serviço nojento. -
Vou escolher o que for melhor pra mim. Se todas as empresas limitarem eu simplesmente paro de usar Internet em casa, como forma de protesto. Se todos fizerem alguma coisa para dar prejuízo para as empresas com certeza eles vão arrumar uma forma de agradar os clientes.
-
Vai e não vai, meu Deus
Porque só não largam isso como está ao invés de empurrar até o ano que vem...
Já sabem que se limitar vai ter consequências e ainda assim querem continuar tocando no assunto, pelo menos a Anatel dessa vez está do nosso lado, bem melhor que aquele João Rezende que renunciou -
x escreveu:Label;n857509]Digamos que deu ruim pro Kassab... https://www.tecmundo.com.br/internet...aign=saibamais resumo para quem tem preguiça de abrir o link: Gilberto Kassab, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), provavelmente após perceber as reações na internet, voltou atrás*do que havia afirmado na quinta-feira passada (12): o fim da internet da banda larga fixa seria "benéfico ao usuário". A ideia, segundo Kassab, era tornar o serviço "o mais elástico possível, mas que tenha um ponto de equilíbrio, porque as empresas têm seus limites". Vazou informação da anatel e do Kassab e ainda ameaçaram tacar uma caçamba de entulho na garagem dele so de zoas.
Então o Gilbertinho arregou?^^
Aposto que Anonymous sabem bem mais podres dele,isso deve ser apenas a pontinha do Iceberg.Depois acho pouco provável que o PMDB queira arcar com os custos políticos disto. -
Ainda bem que ele voltou atrás... Limitar internet seria algo meio ruim para nós BR, já que a internet não é umas das melhores.
Está na hora de nós darmos uma resposta a eles. Está na hora de nós depormos cada um deles, nem que seja na marra! Espero que os movimentos de rua que são manipulados pela classe política não tentem acabar com isso. Deixar a situação como está, é prolongar nosso sofrimento nas mãos deles que não tem nenhum pingo de amor ou compaixão pelo país ou pelo próprio povo.
-
Era 1500, depois da troca de espelhos e artesanato indigena os mims então descobrem que suas terras foram tomadas e educadamente pediram: "mim quer terra de volta" e os descobridores do BR, como bons huehue deram tiros, escravidão...
Agora num tpa muitu diferente o cara prometi acabar com issu, aquilu... eleitu ele serve apenas us patrocinadores kkkkkkkkk
como existe idiota util nesci mundu né não? -
u.u hihihi que limitem seria interessante saber que vida teríamos rsrsrs
-
Boa noite, Será que e verdade isso?? tenho minhas duvidas depois vou ler sobre!
-
MEU DEUS DO CÉU,eu moro no campo,só tem uma provedora de internet aqui,é até razoável,mas o que eu vou fazer se a mesma ficar ruim?
Vou simplesmente me ferrar?
Mesma minha situação.
Difícil de aceitar. -
Boa noite, Será que e verdade isso?? tenho minhas duvidas depois vou ler sobre!
Ele voltou atrás mesmo https://www.tecmundo.com.br/internet/113453-kassab-volta-nao-havera-mudancas-internet-banda-larga-fixa.htm
Ele percebeu que mexer com o Povo Hue Hue BR iria ser easy, que nois somos que nem o povo abestado do Brasil que aceita qualquer porcaria e toma na jabiraca por isso, nem sabia que era o ato para iniciar uma nova guerra mundial, Nunca mexam com o Povo BR da internet, ainda bem mesmo que voltou atrás...