Xigncode 3 nao carrega
Atualizei meu patcher agora em 2017 na primeira att e o novo antihack carrega uns 20% e trava o computador completamente a tela congela e fica ...até desligar o computador forçadamente , e o problema vem repetindo constantemente e até agora nao entrei na nova atualização para gastar meu zp :q alguem me ajuda ?
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Experimente substituir a sua pasta do XIGNCODE pela que está sendo disponibilizada abaixo e informe resultados. Procure também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Fico no aguardo. -
Boa tarde, soldado.
Experimente substituir a sua pasta do XIGNCODE pela que está sendo disponibilizada abaixo e informe resultados. Procure também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Fico no aguardo. -
[USER="5928203"]KaickLb[/USER] KaickLB
Poderia dizer qual é o nome do seu antivirus? Dessa maneira podemos pedir que ele seja retirado da lista de bloqueios.
Obrigada -
[QUOTE=[GM] Moska;n857544][USER="5928203"]KaickLb[/USER] KaickLB
Poderia dizer qual é o nome do seu antivirus? Dessa maneira podemos pedir que ele seja retirado da lista de bloqueios.
Obrigada
[/QUOTE]
no momento nao estou usando anti virus e o erro persiste mesmo substituindo a pasta do xigncodealguma outra solução ? sistema operacional é 64 bits processador intel pentium , nao é muito bom mas rodava legal o jogo ...
-
Olá [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] estou com o mesmo problema, eu abro o jogo normalmente carrega até a metade do XignCode e trava o pc todo só desligando pelo estabilizador, podendo danificar do computador por favor ajude-me .
-
[QUOTE=[GM] Moska;n857544][USER="5928203"]KaickLb[/USER] KaickLB
Obrigada
[/QUOTE]
alguma outra solução para o problema cada pesquisa que faço encontro mais pessoas com esse mesmo problema , e eu gastei dinheiro no jogo pela primeira vez e agora ta dando problema , oque antes funcionava normalmente... fico no aguardo -
Boa tarde, soldado. exce%C3%A7%C3%B5es-do-antivirus"]adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus[/URL].
Fico no aguardo. -
[USER="13535159"]Luan_Days[/USER] Cara como vc fez mano ? nao pega de jeito nenhum aqui