you client is version. Re-install the version game client
estou com esse erro no crossfire Br. http://imgur.com/vS5Os99 desde de ontem depois que desinstalei, e instalei o crossfire quando vou inicia o patcher não atualiza. alguém pode me ajuda.
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Siga os passos do guia abaixo e informe resultados. Fico no aguardo. -
Boa tarde, soldado.
Siga os passos do guia abaixo e informe resultados. Fico no aguardo. -
Maurinho, já desinstalei o cros apaguei a pasta z8 no disco C, apaguei também a pasta onde fica salvo os print e replay.
Baixei o instalador inteiro, baixei opção por partes e tá com mesmo erro. -
Tentei o procedimento mais o meu não vai e o meu Latest version é 5182 e ta dando o mesmo erro do dono do post
-
Agora estou com esse erro depois de atualizar não abre o patcher. File is changed: W[2007] L[0] http://imgur.com/JENLpjq
-
Rikelmeneto escreveu: »Agora estou com esse erro depois de atualizar não abre o patcher. File is changed: W[2007] L[0] http://imgur.com/JENLpjq
-
estou com o mesmo erro e nao consigo resolver alguem ajuda?
-
Eu estava com o mesmo erro, ai fiz o seguinte:
abri o arquivo version.ini e substitui por esse codigo:
[VERSION]
LatestVersion = 5148
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 9
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100
depois disso ele baixou o patch mais recente e agora esta fazendo o download normal. -
Boa tarde soldados!
O guia abaixo contém a última versão do client para que possam estar copiando a resolvendo este problema, sigam todos os passos e retornem assim que possível informando resultados.-
Guias -
-
já formatei o pc instalei todos os drives e att do próprio Windows, e voltei a instalar o crossfire aparte desta versão. "LatestVersion = 5148" mas quando terminar o petch não carrega e da este erro File is changed: W[2007] L[0]. mas ae estou instalando versão por versão começo 5148 e já estou 5153 quando termina e que da o mesmo erro entra na pasta e aumento mas um numero da versão instalar mas outro pedaço do jogo, e fico assim aumentando até termina definitivamente.
-
Bom dia, Rikelmeneto,
Siga os passos abaixo, e baixe o jogo pelo link do download alternativo que deixarei no final do post:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Faça uma limpeza e correção de erros usando o CCleaner
- Desative o Firewall
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Lembrando que é importante o download do instalador já atualizado
Informe os resultados! -
fiz esse procedimento baixando atualização até a version LatestVersion =5161 MinimalVersion = 5000 depois deu erro ae mudei pra version LatestVersion = 5182 MinimalVersion = 5160 OwnVersion = 10 depois disso atualizou o resto que faltava e abriu o o jogo normalmente. lembrando que fiz asse procedimento version por version até chega na 5161 que mudeis pra 5182.
-
ja tentei fazer todos os passos citados e o meu nao sai o erro do patcher 8
-
JuZaODelasBr escreveu: »ja tentei fazer todos os passos citados e o meu nao sai o erro do patcher 8
-
Rikelmeneto escreveu: »fiz esse procedimento baixando atualização até a version LatestVersion =5161 MinimalVersion = 5000 depois deu erro ae mudei pra version LatestVersion = 5182 MinimalVersion = 5160 OwnVersion = 10 depois disso atualizou o resto que faltava e abriu o o jogo normalmente. lembrando que fiz asse procedimento version por version até chega na 5161 que mudeis pra 5182.
Fico feliz que conseguiu resolver o problema!
Bom jogo!JuZaODelasBr escreveu: »ja tentei fazer todos os passos citados e o meu nao sai o erro do patcher 8
Tente realizar esses procedimentos, lembrando de baixar o jogo pelo link do download alternativo que deixarei no final do post:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Faça uma limpeza e correção de erros usando o CCleaner
- Desative o Firewall
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Lembrando que é importante o download do instalador já atualizado
Informe os resultados! -
desistalei tudo ontem, baixei tudo hoje de manhã, e da o erro....your client is old version/
re-install the latest version game client -
Desisto desse c.... Que p... Nao consigo fazer nada p instalar esse c...