Ei z8 vem cá.

Boa tarde. Gostaria que a equipe z8games tomace uma atitude sobre as ranqueadas.agora que os hackers estão fora por enquanto.ea onda que toma conta das ranqueadas que não é de hoje esse problema. São os bots que prejudicam a todos jogadores honestos. Só pra vcs terem uma noção o ontem tive 38 vitórias e 37 derrotas sendo que as derrotas vc perde mas ranking do que as que ganhou. Fiquei jogando na ranking mas de 15 horas seguidas e não consegui meia barra e absurdo isso. Eu jogo ranqueadas desde que começou e nunca passei de ouro 3 só sendo te baixado.agora do prata quase 5 e vcs sabem pq?? Pq sou honesto como a maioria dos jogadores. Qual sobe se rankings são os desonestos que tinham parcerias com hackers e usao bots atualmente.a z8 tem que fazer alguma coisa ou acabar com isso.pq se vem falar aqui pra reportar. Até o tanho dos replays o suporte não consegue suportar a palhaçada mesmo isso ae eles os infratores já sabendo dessa ajudinha não estão se importando com as ameaças nossas de reporta-los só falam reportar lá kkkkkk. Absurdo o fim de mas uma temporada já está acabando e mas uma vez não vou ganhar nada. Como milhares de jogadores honestos....

Comentários

• Bom dia, killer_rock.

A equipe se encontra ciente do que está havendo nas ranqueadas, e logo mais as providências serão tomadas e os "elementos" enfrentaram as consequências pelo ato cometido, pois nada passa debaixo dos nosso olhos. Hoje o feliz por ter pegado um rank alto com a utilização de hacker e bots, será aquele que virá aqui reclamar e ameaçar a equipe por ter levado alguma punição mediante ao ato cometido.
    Eu, como jogadora, também tenho ânsia a este tipo de ato, mas precisamos reportar sim, pois o reportado hoje e banido, não será aquele que irá estragar seu rank em outras temporadas, porém, deixo claro a você que a equipe está ciente e em breve mudanças vão acontecer.

Conto com você. ;)

Abraços.