Dúvida sobre evento das Partidas Ranqueadas
Eles irão retornar os pontos por erro no servidor? Eu não posso mais entrar em partidas por 30 minutos porque "SAÍ" de 2/3 partidas, sendo que não tenho culpa do servidor não prestar, né?
Não estou julgando, só que perdi 2 classes por causa desses problemas de servidor e agora tenho que ficar 30 minutos EM TEMPO DE EVENTO sem jogar.
Eles disseram que Ouro não perde rank durante esse horário, ou seja, eles irão me devolver os pontos, mas não sei se problemas com o servidor também irão retornar os pontos. Alguém sabe me dizer?
Desde já.
Não estou julgando, só que perdi 2 classes por causa desses problemas de servidor e agora tenho que ficar 30 minutos EM TEMPO DE EVENTO sem jogar.
Eles disseram que Ouro não perde rank durante esse horário, ou seja, eles irão me devolver os pontos, mas não sei se problemas com o servidor também irão retornar os pontos. Alguém sabe me dizer?
Desde já.
Comentários
-
Boa pergunta , mas acho que Ouro não perde rank por derrota , agora por erro já não sei , provavelmente não vão devolver seus pontos pelos erros do servidor , nunca fizeram isso
-
Até onde eu lembro, quando foram remover pontos pelo bug das ranqueadas (sair e voltar) que haviam, eles disseram que não há como identificar quem está saindo ou tomou um erro
Era alguma coisa assim, mas não lembro se era para apenas para o bug
Ou seja, pode ser que eles devolvam os pontos por erro sim -
Dentro do horário do evento acontecerá da forma que foi explicado no tópico. Fora do horário do evento, o que acontecer independente de problema nas partidas ou não, não será restituído.
Caso queira reler o tópico do evento, clique aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/856030-desafio-ranqueadas-12-a-23-de-janeiro