Carnaval Zumbi
Provavelmente a atualização de Fevereiro contará com o novo mapa de modo zumbi (vou chutar um nome em português "Torre Infernal"). Visto isso, seria bacana um evento na semana de carnaval, voltado para o nosso querido Modo Zumbi.
Vença X vezes durante os dias do evento e ganhe caixas Especiais Modo Zumbi.
Jogue com 1 amigo na equipe e ganhe mais caixas Especiais MZ.
Pode ser a mesma quantidade de caixa do evento de carnaval passado (em torno de 55 caixas).
Vença X vezes durante os dias do evento e ganhe caixas Especiais Modo Zumbi.
Jogue com 1 amigo na equipe e ganhe mais caixas Especiais MZ.
Pode ser a mesma quantidade de caixa do evento de carnaval passado (em torno de 55 caixas).
Comentários
-
Espero que a att de Fevereiro seja sobre MZ mesmo, gosto bastante de jogar MZ quando a mira tá ruim eheheh..
-
Gostei da sugestão, principalmente da quantidade de caixas a ser entregue como premiação, quem sabe façam algo parecido? Hehe.
-
Caixas M.Z Especial !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito da sugestão, se bem que poderiam dar caixas infinitas dependendo de quanto o usuário jogar né?[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Porque esse mapa que esta por vir, é um mapa tão bom mais tão bom, que será dificil até de comer e fazer as coisas em casa, de tanto que ele vicia.[/FONT] -
E verdade poderia da bastante Caixas ne ?
Além disso esse o mapa que esta por vir esta sendo aguardado por muitos jogadores -
Gostei tbm :rolleyes:
-
55 caixas não é muito, pessoal. Sei que estão acostumados a 10 ou 15 como é de costume nos eventos comuns de fim de semana. Porém, Carnaval é época especial que sempre tem eventos diferenciados, assim como Páscoa, São João...
-
Realmente é uma excelente sugestão, apoio totalmente.
-
Deveria dar para jogar Modo Herói-x Modo Herói Em quase todos os mapa tipo um modo Livre.:p:p:p
-
Que quantidade de caixa generosa, bela sugestão!
-
Gostei.
Mas como o bili disse poderiam dar caixas infinitas dependendo de quanto o jogador jogar. -
Adoro eventos com MZ envolvido
-
estou muito ansioso para vinda desse mapa pro nosso cf e quando ele vinher nada melhor que um evento dando caixas pra geral otima sugestão
-
Já tô ancioso, quero que o conexão z8 seja no dia 1° de fevereiro ou antes. Que venha Hell Tower !!
-
Seria melhor se fosse caixas infinitas dependendo de quantas partidas ganhar, seria um evento ótimo