Memoria ram
Olá Boa noite,
Alguém sabe dizer se eu acrescentar mais 4 gb de memoria ram no meu nootbook tem alguma melhora no FPS?e se melhorar de quanto seria esse aumento?meu FPS fica entre 80 e 50 sala full!
Alguém sabe dizer se eu acrescentar mais 4 gb de memoria ram no meu nootbook tem alguma melhora no FPS?e se melhorar de quanto seria esse aumento?meu FPS fica entre 80 e 50 sala full!
Comentários
-
Com certeza, coloca um aumento de ao menos 20/30 FPS!
-
O ideal mesmo é você comprar um notebook gamer.
Alias, na minha concepção notebook só foi feito pra jogar emulador de super nintendo. -
Sim irá acrescentar 30/40 de FPS.
Mas recomendo você juntar um pouco mais e comprar uma placa de vídeo. -
tenho 8Ram e Rem u.u sempre acima de 100-200 mas não tenho só isso pra ajudar hohohoho
-
Ram é sempre bem vinda , para aumentar a velocidade do computador , mas se você quer FPS alto , compre uma placa de vídeo.
-
Nem me lembra de 4G de memória, estou sofrendo pois eu tinha 2 slot com 2g em cada, e um quebrou, agora estou só com 2g só.
-
Aumentar a quantidade de RAM não impacta na sua taxa de FPS, o que influencia diretamente na sua taxa de FPS é o seu processador gráfico, a sua placa de vídeo.
Colocar um outro pente de 4GB permitirá que você execute um maior número de tarefas simultaneamente, os loadings do seu CrossFire ficarão ligeiramente mais rápidos, etc. Se houver algum aumento de FPS, será de no máximo 1~5 quadros.
Se você realmente busca um grande aumento de FPS, compre uma nova placa de vídeo. -
O acréscimo de nova memória ram é útil, porém não será o suficiente para dar um UP no seu fps. Todavia é de grande valia esse aumento da memória ram, pois ajudará o notebook a "desafogar" um pouco e assim deixará o mesmo "rodando" de uma forma mais fluida.
Geralmente os notebooks trabalham no modo economia de energia, desativando este modo faz com que o processador trabalhe como uma maior potência (e assim aumentando o FPS).