Alguem me Ajuda Com Esse Erro Porfavor :(
Baixei Crossfire já 3 Vezes , Fiz a Limpeza Que o GM Mandou Mas o Erro ainda Persiste ... Já fiz Todos os Modos que o GM mandou , Já Baixei o Download do Crossfire mas Ainda fica Dando esse Erro : Your Client is old version Re-Install The Latest version game client . O Launcher ta Aparecendo Atualizações de Setembro , Já fui Na Version , ela ta 5182 Não tem Nenhum Problema Mas ainda persiste nesse Erro Espero Que Algum GM Me ajude...
Comentários
-
Bom dia, JotaSertes.
Por favor, siga os passos abaixos para a solução do problema:
Altere a version do Crossfire, para esta:
[VERSION]
LatestVersion = 5182
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100
Caso persista:
Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner, após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).
Não se esqueça de manter o Antivírus desativado durante todo o processo.
Informe resultados. -
[quote=[mod]may;n858432]bom dia, jotasertes.
por favor, siga os passos abaixos para a solução do problema:
Altere a version do crossfire, para esta:
[version]
latestversion = 5182
minimalversion= 5160
ownversion = 10
[download]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[server]
count = 1
ip1 =198.49.88.30
port1 =13008
[hgw]
port=16666
server1=198.49.88.26
pod1=100
caso persista:
Faça uma desinstalação completa usando o revo unistaller, se ainda sim conter a pasta da z8games em disco-c e a pasta crossfire em documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o ccleaner, após ter concluído, faça o download do crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do cf).
Não se esqueça de manter o antivírus desativado durante todo o processo.
informe resultados.[/quote]
[nÃo pegou ] -
Experimenta usar o progama CCleaner se caso não funcionar então o problema é com seu computador
-
Experimenta usar o progama CCleaner se caso não funcionar então o problema é com seu computador
-
Estou com poblema, toda ves vo entrar numa partida da o erro "out of memory", o que pode ser isso, ja desinstalei o jogo voltou ao normal, deliguei o jogo e depois liguei voltou o poblema.
Voces pode me ajudar -
JotaSertes escreveu: »IMPOSSIVEL SER MEU COMPUTADOR CARA , CROSSFIRE SEMPRE PEGOU AKI NO MEU PC , DEPOIS DESSA ATT DEU ESSE ERRO , Como meu Computador ? Explique isso.
como você citou depois dessa att deu esse erro , o cross fire sempre tem atualizações e isso exige mais do sistema do computador experimente usar o progama CCleaner -
como você citou depois dessa att deu esse erro , o cross fire sempre tem atualizações e isso exige mais do sistema do computador experimente usar o progama CCleaner -
Jogador, poderia dar as especificações do seu PC? (windows>dxdiag)
Obrigada