Mercado Negro
Simplesmente pessimo. N carrega imagem mas meu pc esta cheio de print de armas que só aparecem e nada de recebelas. ja gastei mais de 1500 R$ com essa conta. hoje gastei novamente pra ver se consigo ganhar algo mas sempre e a msm coisa. só aparece as armas ou encima ou abaixo de onde deveria. acho injusto isso. vc vai gasta mais de 1000 rs na acc pra n ganhar nada. n foi a primeira nem segunda vez. Qualidade pessima. isso só serve para vantagem do criador. n vejo nenhuma vantagem em continuar jogando. nao mais depois disso. estou cansado de ver as pessoas ganhas arma com 5 cx, 10 cx. ai vou e compro 50, 100 cx pra garantir e nao vem absulutamente nada. apartir de hoje estou desistalando Este aplicativo. Jamais recomendaria pra ninguem.
Comentários
-
Bom dia, Piercee.
O Mercado Negro é puramente baseado em sorte, por isso se chama "Mercado Negro", infelizmente você pode ganhar com uma caixa e não ganhar com mil caixas, isso não se baseia na quantidade gasta no jogo e sim na sua sorte.
Espero que não nos deixe.
Abraços. -
Parcerin, você pode tentar gastar menos dinheiro, daí não ficaria tão revoltado, já que não tem sorte no MN. Outra coisa, como você disse que compra muitas caixas, você poderia evitar de roletar todas de uma vez...vamos supor que comprou 100 caixas de determinada arma, rolete 30, 40 caixas, senão ganhar nada, deixe pra roletar o resto outro dia...procure horários em que os servers estejam mais vazios, pelo menos comigo funciona.
-
eu comprei 3 vezes ticket zumbi de 50 q é igual a 70% e nao ganhei nada
3 vezes
70% q ta escrito la a chance de ganhar e nao ganhei
70% é uma grande chance e imagina 3 vezes
sei la