Erro Sobre a Nova Atualização do OPES
Olá Estou aki Pela 7º Vez e até agora nada ... Depois da Atualização do OPES , Comecou a Da um Erro Quando Inicio o Launcher , Primeiro o Launcher Fica aparecendo Atualizações de 7 De Setembro , ai Quando Aperto em '' Iniciar '' Da esse Erro ''Your Client Is Old Version Re-Install the latest version Game Client'' Alguem poderia me Ajudar ? Já Fiz o Procedimento de Reenstalação com o '' Revo Uninstaller Pro '' E Tambem ja Baixei a Nova Versão que o GM Mandou o Link Mais Ainda o Erro Persinste , Se Alguem me Ajudar Ficarei Muito Agradecido
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patc
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
JotaSertes escreveu: »Olá Estou aki Pela 7º Vez e até agora nada ... Depois da Atualização do OPES , Comecou a Da um Erro Quando Inicio o Launcher , Primeiro o Launcher Fica aparecendo Atualizações de 7 De Setembro , ai Quando Aperto em '' Iniciar '' Da esse Erro ''Your Client Is Old Version Re-Install the latest version Game Client'' Alguem poderia me Ajudar ? Já Fiz o Procedimento de Reenstalação com o '' Revo Uninstaller Pro '' E Tambem ja Baixei a Nova Versão que o GM Mandou o Link Mais Ainda o Erro Persinste , Se Alguem me Ajudar Ficarei Muito Agradecido
to com o mesmo erro, ja fiz tudo tbm e nada cara... to ja chorando! -
Tópico duplicado, estarei dando continuação no outro.
Esta discussão está fechada.