AKaveirão ☠☠
Comentários
-
MANO DO CÉU :eek::eek::eek::eek::eek:
Essa Skin ficou muito top -
MANO DO CÉU :eek::eek::eek::eek::eek:
Essa Skin ficou muito top -
Sensasionalisss
Parabens cara! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu DDDDDEUS, que skin linda cara, nota 1000 serio![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se você vivesse de criar skins, você seria [/FONT]Milionário, seu talento e criatividade é divino. -
Nossa estou sem palavras, essa sink ficou realmente espetacular dedo... parabéns belíssima arte ♥
-
KelvinKlain escreveu: »Sensasionalisss
Parabens cara!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n857998][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu DDDDDEUS, que skin linda cara, nota 1000 serio![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se você vivesse de criar skins, você seria [/FONT]Milionário, seu talento e criatividade é divino.[/QUOTE]
Muito obrigado pelos elogios [SC]BiliMeendy,;) me deixa muito feliz, você é muito gentil.:cool::DNossa estou sem palavras, essa sink ficou realmente espetacular dedo... parabéns belíssima arte ♥ -
Nosssaaaaaaa que top mano........ parabéns!
-
Nosssaaaaaaa que top mano........ parabéns!
-
Belíssima! Skin muito maneira.
Você faz uma skin melhor que outra. Parabéns! -
Nossaaa que tooop, linda de mais roletaria nela até ganhar essa arma, parabéns ficou muito linda.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n858127]Belíssima! Skin muito maneira.
Você faz uma skin melhor que outra. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil, obrigado pela atenção;):cool:Nossaaa que tooop, linda de mais roletaria nela até ganhar essa arma, parabéns ficou muito linda. -
P E R F E I T A, sem dúvidas ficou muuuito linda.
Eu roletaria quantas caixas fossem precisas.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n858159]P E R F E I T A, sem dúvidas ficou muuuito linda.
Eu roletaria quantas caixas fossem precisas.
Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado MOD]Dolby, valeu pela atenção;) -
Mano, ficou show demais! Em um primeiro instante eu não entendi o trocadilho, e pensei que ia chegar aqui e ver algo estilo aquelas AK cheio de florzinhas, só que algo relacionado ao verão kk
-
Ótima ! Podiam dar algo assim para quem compra/comprou OPES !! :S
-
Parabéns belíssima arte ♥
-
TheRhoads69 escreveu: »Mano, ficou show demais! Em um primeiro instante eu não entendi o trocadilho, e pensei que ia chegar aqui e ver algo estilo aquelas AK cheio de florzinhas, só que algo relacionado ao verão kk
esse trocadilho ficou meio fail mesmo:cool: Que bom que gostou TheRhoads69, valeu pela atenção;)666Shedim666 escreveu: »Ótima ! Podiam dar algo assim para quem compra/comprou OPES !! :SzUrS1Nh04i20 escreveu: »Parabéns belíssima arte ♥
Muito obrigado zUrS1Nh04i20, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Nossa! Perfeito, mandou muito bem. Parabéns. ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n858490]Nossa! Perfeito, mandou muito bem. Parabéns. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado pelo elogio [MOD]May, fico feliz que tenha gostado;):cool:;) -
Parabéns belíssima arte ♥
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Parabéns belíssima arte ♥
-
Boa noite,
Como sempre arrebentando nas skins, parabéns! -
Boa noite,
Como sempre arrebentando nas skins, parabéns! -
Que isso fera, você está mitando nas artes. Poutsz se essa skin estivesse no jogo ia ser uma loucura!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n859250]Que isso fera, você está mitando nas artes. Poutsz se essa skin estivesse no jogo ia ser uma loucura! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Fico muito show, queria na minha acc kk, podia ensinar como faz skin ;-;
-
Pessoa00767 escreveu: »Fico muito show, queria na minha acc kk, podia ensinar como faz skin ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=qyfzx2kQfio&t=1120s -
Caraca parabéns a sua skin ficou muito linda , eu roletaria com certeza roletaria ne uma caixa com essa arma .
-
Olha... que skin magnifica, meu amigo! Like!
-
M A R A V I L H O S A - não tem outras palavras perfeita com a skin e arma em si.
Esta discussão está fechada.